Não vou nem ligar para os puxa-sacos do Ubuntu(só é útil falar com os criadores e o cara que me apoiou no terceiro post), porque estou falando a verdade para ajudar, diferente de uns posts bobos defendendo o Gnome e Ubuntu com unhas e dentes.
Agora falar que o Ubuntu é mais rápido que o Xeio de Putz... é mentira pura!!
Eu sei que ninguem sabe de tudo ok. Por isso que muitos desistem do Linux como desktop já que ele funcinona devendo ainda.
Mas como servidor a história é outra.]
ADORO BILL GATES!
ADORO LINUX!
ADORO WINDOWS 98 E XP!
O que eu gostei do Ubuntu:
1- Joguinhos incluidos
2-Icones e pastas
Aloha,
Nos envie aqui a configuração completa da sua máquina. A instalação não deveria demorar mais de 40min.
Atualmente estou na casa de uma prima mas vou dizer resumidamente sobre o meu PC:
Pentium 3 com 750 MHZ. Ele usa slot ao invés de socket.
32 KB de cache. Não sei se é L1 e L2. Nem o AIDA 32 ou Everest reconhecem a outra cache. Ficam acusando falta e dizem que o desempenho cai.
Mas nem com XP ou o 2000 fica sux!
Mas já habilitado na minha BIOS award ou phoenix. Já procurei me informar em outros fóruns. O AIDA 32 e o EVEREST não identifica tudo, por isso abro minha máquina.
Meu hardware de som é C-MEDIA CMI 8738 ou coisa parecida.
Vídeo SIS 630.
Mouse(DRIVE) serial Microsoft.
modem PC-TEL acho AMR ou HSL 56 ou coisa pareceida.
Minha máquina é lenta mas era para rodar isso! Depois coloco mais sobre minha máquina!
PS.: Esse negócio de que mouse serial não tem mais é desculpa!
Por isso que muita gente vai no Windows mesmo!
Espero por falar umas verdades, o povo não seja hostil igual a comunidade BIG LINUX!
O povo do Fedora foi muuuuuuuuito gente boa.
E peguei um tuto provando que qualquer Linux pega mouse ao invés de inventarem desculpa!
Pois é a verdade tem que ser dita doa a quem doer e ao invés de dizer:"Vai no google",
"troca o mouse", "usem outra distro", vc deveriam se empenhar!
Depois o povo quer odiar Bill Gates a toa!