jnsilvaleite
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #15 em: 29 de Dezembro de 2005, 20:59 » |
|
Esse post tem ajudado muito, pois to migrando agora pra Linux e ele tem me ajudado muito nas minhas dúvidas, vlw galera do forum!!!
|
|
|
|
|
Use Linux e dê asas a sua imaginação, seja livre!!!
|
|
|
RenatoHS
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #16 em: 09 de Janeiro de 2006, 10:16 » |
|
Gostei muito mesmo, eu mexia em linux com 13 anos de idade na epoca era red hat 4 eu acho e iniciava no shell dai vc digitava startx huahuahuahua era windows x era dificil tinha que rodar icq java nossa dai fiquei decepcionado agora ta muito mas muito melhor mesmo gostei muito das novas versões mesmo sem ser ubuntun só instalei o ubuntun por ver em sites sobre ele e por ser 100%gratuito muito bom e dalhe linux
|
|
|
|
|
Ubuntu melhor distribuição de linux ja VISTA.Rodando em um Notebook Gateway P6860/4gb mb ram/ 17"/HD 320gb +120gb/Processador Core 2 Duo 5500 Centrino /Ubuntu 8.10 64bits Ele roda em dual boot com Windows vista 64 bits, devido ao CS S que no WINE num ta rodando legal.
|
|
|
etapombas
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #17 em: 09 de Janeiro de 2006, 10:27 » |
|
Postem uma dica pra resolver de vez o problema com acentos. Vejo mto nego aki perdido com isso
|
|
|
|
|
|
|
|
Oswaldo Ariede
Usuário Ubuntu
Deslogado
Hardshadow
|
 |
« Responder #18 em: 12 de Janeiro de 2006, 20:06 » |
|
Cara parabens vc me convenceu !!! vou implantar Linux Ubuntu em uma clinica oftalmológica com 20 máquinas aqui em SP !!! Só que não entendo nada de linux, ncopreciso saber como configurar o linux para funcionar em rede, lá tenho um servidor que roda o samba, sou o gerente ADM da clinica e também respondo pela área de informática da mesma...
|
|
|
|
|
|
|
|
etapombas
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #19 em: 13 de Janeiro de 2006, 08:05 » |
|
Oswaldo estou prox. ao tatuape Se precisar de um help vou ate sua clinica! Mas na amizade msm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
KubLin
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #21 em: 09 de Fevereiro de 2006, 23:45 » |
|
quithos
obrigado pelo toque
mudaram o link e não deixaram redirecionamento
já corrigi
abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
Peregrino
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #22 em: 06 de Março de 2006, 12:35 » |
|
INFELIZMENTE NENHUM DESTES LINKS ACIMA ESTÃO FUNCIONANDO AQUI COMIGO: Problem Report The system detected an Unresolved Host Name while attempting to retrieve the URL: http://www.iniciantelinux.hpg.ig.com.br/. Message ID UNRESOLVED_HOSTNAME Problem Description DNS resolution failure encountered for the host ' www.iniciantelinux.hpg.ig.com.br'. Possible Problem Cause The host entered has a mistake or made a mistake, or the requested Web site is temporarily unavailable in DNS. Possible Solution Examine or correct any mistakes, or try again at a later time.
|
|
|
|
|
Pentium IV 3.0 - ASUS P4S800D-X - 512 RAM DDR2-400 - NVIDIA FX5200 128MB
|
|
|
KubLin
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #23 em: 06 de Março de 2006, 13:40 » |
|
estão fora do ar mesmo
faz o seguinte
cole o link na busca do Google e depois clique em cache
assim consegue acesso
abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
Lúcio
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #24 em: 05 de Abril de 2006, 07:15 » |
|
Tanbém concordo. Voce tem de ter conheçimentos sobre Linux mesmo para ler . Tem horas que em que me sinto perdido tanbém. O guia é ótimo,agora, para os já iniciados.
|
|
|
|
|
Sempron 3100+ Ati Radeon 9200 SE 128 ddr K8v800-m 1 giga ddr 400 hd Samsung 80 7200 /Windows Xp original Eu amo o meu Windows XP. (Deus abençoe o console de recuperação do Windows Xp ) K.I.S.S. (Keep It Simple , Stupid !)
|
|
|
Sparco
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #25 em: 15 de Abril de 2006, 22:06 » |
|
AHA!!! Pela primeira vez consigo contribuir!!!! \o/ http://iniciantelinux.nehab-hess.netAgora sim o pessoal pode entrar e se "divertir" [ ]s
|
|
|
|
|
~~~: Totalmente Aprendiz no Linux :~~~ Ubuntu-rs Gaúchos welcome :p
|
|
|
douglaspires
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #26 em: 22 de Maio de 2006, 20:50 » |
|
Ola amigos, sou novo no forum e iniciante no LINUX, e ja percebi que o forum e perfeito valeu!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
bigornex
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #27 em: 29 de Maio de 2006, 15:33 » |
|
Muito bom mesmo! Isso sim é uma iniciativa que só vem a acrescenter para o Fórum!
|
|
|
|
|
Dell Dimension 5150n: Intel Pentium 4 521 com tecnologia HT (2.8GHz) c/ 1MB de cache; Memória DDR 1GB (2x512MB) - 533MHz; Disco rígido de 160GB SATA (7,200rpm).
|
|
|
|
|
dila
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #29 em: 09 de Junho de 2006, 13:17 » |
|