KubLin
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« em: 12 de Maio de 2005, 02:28 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Junho de 2009, 17:31 por KubLin »
|
|
|
|
|
HugoSil
Visitante
|
 |
« Responder #1 em: 16 de Julho de 2005, 11:02 » |
|
Beleza, Walter, visitei rapidamente os sites e gostei muito da forma que foram expostos os conceitos e recursos básicos do linux. Eles são muito importantes para quem está pensando em usar o linux. Continue postando coisas do gênero. Abraços. 
|
|
|
|
|
|
|
|
pubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 16 de Julho de 2005, 11:45 » |
|
Beleza, Walter, visitei rapidamente os sites e gostei muito da forma que foram expostos os conceitos e recursos básicos do linux. Eles são muito importantes para quem está pensando em usar o linux. Continue postando coisas do gênero. Abraços.  assino por baixo! é mesmo assim (:
|
|
|
|
|
I am what I am because of who we all are 
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #3 em: 16 de Julho de 2005, 15:55 » |
|
Nossa, esse site vai ser uma mão na roda pra convencer toda minha lista do MSN a usar Linux :lol:
|
|
|
|
|
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano... um dia eu volto 
|
|
|
Perk
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #4 em: 26 de Outubro de 2005, 16:45 » |
|
Nossa, este tópico foi um achado pra mim !!!! Valeu 
|
|
|
|
|
|
|
|
Dimas
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #5 em: 27 de Outubro de 2005, 18:58 » |
|
Pessoal se alguém ainda não conhece o "Guia Foca GNU/Linux" também é ótimo para iniciantes. O endereço para baixar o mesmo é este: http://focalinux.cipsga.org.br/Existe uma versão on-line la também.
|
|
|
|
|
Dimas Gabriel digabriel[at]gmail.com
"Liberdade é a questão, a única e exclusiva questão."
|
|
|
KubLin
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #6 em: 28 de Outubro de 2005, 17:11 » |
|
Dimas
creio que o Guia Foca GNU/Linux é voltado pra pessoas que possuam mais conhecimento, tendo em vista sua divisão em níveis
abraços
|
|
|
|
« Última modificação: 15 de Agosto de 2007, 23:52 por KubLin »
|
|
|
|
Alysson Neto
Administrador
Official Ubuntu Member
Usuário Ubuntu

Deslogado
|
 |
« Responder #7 em: 28 de Outubro de 2005, 17:19 » |
|
O guia foca tem para iniciante, intermediario e avançado. É praticamente leitura obrigatória para todos que querem usar linux
|
|
|
|
|
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,
|
|
|
Willian
Usuário Ubuntu
Deslogado
Feisty Fawn
|
 |
« Responder #8 em: 12 de Novembro de 2005, 10:32 » |
|
muito bom mesmo esse site.. achei melhor do que o do foca, pq ele é mais simples, vai direto ao ponto..
|
|
|
|
|
|
|
|
RC2006
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.10
|
 |
« Responder #9 em: 12 de Novembro de 2005, 12:14 » |
|
Dei uma rápida olhada nos links e achei bem interessante para indicar para uns amigos. Essas dicas funcionam de forma positiva para aqueles que estão iniciando no Linux.
|
|
|
|
|
Pentium D dual core 3.2GHZ 2GB - Windows Vista Business/Ubuntu 9.10 Netbook acer aspire one 1.6ghz 1gb Ram HD-120GB - XP/Ubuntu Netbook Remix 9.04
|
|
|
spitfire
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #10 em: 14 de Novembro de 2005, 10:23 » |
|
legal msm, to lendo td os links pra ini q vcs postam ... =) vlw galera.. num vejo a hora do meu ubuntu chega heuhaeuhuea...
PO, Parabéns Ledstyle, sua comparação tá lá! =) ... po, agente podia divulgar + esse seu trabalho na net ....q acham?
|
|
|
|
|
Ubuntu 5.10 & Windows XP - Dual Boot
|
|
|
dealer
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 14 de Novembro de 2005, 14:19 » |
|
Esse dai estimula os Win users a tentar o GNU/Linux, muito bom =]
|
|
|
|
|
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!
"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. Hitler
|
|
|
RC2006
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu 9.10
|
 |
« Responder #12 em: 06 de Dezembro de 2005, 10:38 » |
|
Acho que este post deveria ficar FIXO em Dicas e Truques. Já estava esquecido na página 2 e fica mais complicado para um iniciante descobri-lo
|
|
|
|
|
Pentium D dual core 3.2GHZ 2GB - Windows Vista Business/Ubuntu 9.10 Netbook acer aspire one 1.6ghz 1gb Ram HD-120GB - XP/Ubuntu Netbook Remix 9.04
|
|
|
|
FaBMak
|
 |
« Responder #13 em: 06 de Dezembro de 2005, 22:53 » |
|
Acho que este post deveria ficar FIXO em Dicas e Truques. Já estava esquecido na página 2 e fica mais complicado para um iniciante descobri-lo Done! FaBMak
|
|
|
|
|
|
|
|
monthiel
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #14 em: 22 de Dezembro de 2005, 13:16 » |
|
Galera,
Tenho que descordar um pouco... o Guia Foca Linux mesmo o para iniciante, não é para iniciante. Uma pessoa por exemplo que não conhece o Windows, ficaria mais perdido do que tudo no guia foca linux, todos tem que concordar com isso, ele não é basicamente para iniciante que nunca mecheram num computador. Ele é sim apropriado para "Iniciantes Linux", mas que já tem ampla experiência num Windows da vida.. Aí sim o user uniciante no Linux não ficará tão perdido com o guia foca...
Já esses links passados acima são extremamente bons, realmente vim aqui para falar um Parabéns para o autor, já que não conseguir achar o e-mail do mesmo para parabenizá-lo...
abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
|