Fórum Ubuntu Linux - PT
18 de Março de 2010, 13:34 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 9.10 - Karmic Koala

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 10 11 [12]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Amarok e Audacious - Excepcionais Tocadores de áudio, veja por que!  (Lida 30544 vezes)
marciopvh
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #165 em: 30 de Agosto de 2008, 17:06 »

vai na equalizaçao e almenta o ganho,
na primeira barrinha.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Sou um cara gaiato que tenta ser levado a sério.

« Responder #166 em: 07 de Outubro de 2008, 15:52 »

estou fazendo uma baita coleção de musicas no meu pc usando o amaroc depois da tragédia de ter perdido o conteudo do meu hd em um acidente no particionador, eram 40G de mp3 mais de 12000 faixas javascript:void(0); só que alguns discos adicionados entram com faixas duplicadas exibindo um endereço assim:
/media/armazenagem/musicas/A/abba/super trouper/super trouper.mp3
/media/armazenagem/musicas/a/abba/super trouper/super trouper.mp3
quando abro as pastas não tem nada duplicado o problema ta na hora de tocar, cada faixa toca duas vezes
quanto á lentidão é facil de resolver é só remover as musicas da lista de reprodução ou deixar poucas musicas nela, se voce deixa toda a sua coleção na lista ele vai ler e exibir tudo antes de começar a tocar senão ele escaneia a coleção enquando toca eu ja quebrei muito a cabeça com o amaroc e hoje eu ja estou prestes a fazer uma coleção de DVD´s com todas as minhas mp3 e junto vou gravar as pastas de configuração do amaroc para preservar os modos de exibição. Estou também editando diversas observações que personalizam as faixas com informações minhas e dos programas usados.
Megahome series onboard asus p5pe-vm, celeron 2.8Ghz, 1,5G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata80g, K-L-Ubuntu intrepid-i386, /root 15G /home de 20G /win15G /dados20G /teste 5G Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448
vampire_thunder
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #167 em: 03 de Janeiro de 2009, 13:31 »

Marcospinho, use o testdisk para recuperar seus arquivos.
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/recuperando-particoes-corrigindo-sistemas-arquivos/
Uma vez perdi minha home e recuperei tudo.
________________________________________________________________________________

Testei o Amarok do KDE4 e detestei  Zangado
Nem de longe se compara ao do KDE3. Provavelmente seja por isso que o Kubuntu 8.10, mesmo usando o KDE4, manteve o Amarok anterior.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #168 em: 24 de Fevereiro de 2009, 23:20 »

Pessoal, tenho uma dúvida histórica aqui no seguinte tópico...

http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,27414.0.html

Queria saber se vocês poderiam me ajudar, já que tem tanta gente que postou nesse tópico, (e nem tive como ver todos os posts ainda...) de repente com sorte eu conseguiria resolver finalmente isto...

Quem puder ajudar em algo, meus agradecimento desde já...

Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #169 em: 09 de Junho de 2009, 15:37 »

preciso das dicas dos atalhos em portugues quem me arranja?
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #170 em: 13 de Junho de 2009, 17:25 »

Há algum truque para se usar o Audacious em Português?estou a usar o jaunty e ja instalei os pacotes de lingua em pt mas o audacious continua em inglês.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #171 em: 13 de Junho de 2009, 17:55 »

Eu utilizo Amarok, porque é o unico que consegue reconhecer meu MP3 devido ao protocolo MTP
Atenciosamente,
Carlos Lima
rruella
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #172 em: 14 de Junho de 2009, 07:10 »

até que me convençam do contrario vou usando o Songbird. consegui instalar o que eu queria o plug das letras capas, é totalmente em português. só perde para o audacious em uma coisa, é o recurso de tirar as letras na música que ele não tem, ou tem?
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

« Responder #173 em: 16 de Junho de 2009, 11:49 »

Galera sera que alguem me ajuda nesse problema, estou com problema para executar radios e por algum motivo meu audacious não executa algumas mp3

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,51492.0.html
Páginas: 1 ... 10 11 [12]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: