Autor Tópico: Lotus Symphony - Tela branca [RESOLVIDO]  (Lida 1563 vezes)

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Lotus Symphony - Tela branca [RESOLVIDO]
« Online: 22 de Setembro de 2007, 15:52 »
Olá, quando tento instalar programas que requerem Java, a tela fica sem aparecer nada, assim:



A tela acima é a primeira tela de instalação do Lotus Symphony (o splash mostra normal).

O mesmo acontece quando eu instalo o Limewire. Ele instala normal, mas na hora de rodar o lime fica exatamente igual acima.

Eu tenho o JRE 6 instalado aqui. Ja tentei reinstalar no Synaptic, mas deu na mesma.

Também tentei instalar um monte de "coisas" que tinham Java na descrição, mas também não resultou.

Alguma ideia? Quais são os requisitos?

Por favor não em deixem na mão (como no meu último problema), a comunidade Linux deve se ajudar e não ser individualista e egoísta.

Obrigado e abraços.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2007, 17:43 por nichrs »

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Lotus Symphony (Provavelmente algum erro do Java)
« Resposta #1 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:14 »
Este tópico corrigiu completamente a falha.

Ainda não testei o Limewire (preciso instalar novamente), mas o Lotus Symphony está neste momento sendo instalado normalmente.

Fica pra quem precisar ou tiver o mesmo erro.

Offline adri3d

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 104
    • Ver perfil
    • http://www.youtube.com/adrianomoreira
Re: Lotus Symphony (Provavelmente algum erro do Java)
« Resposta #2 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:30 »
estou usando o ubuntu 7.10 que sera lançado mês que vem e não tenho mais que fazer os passos do tópico citado acima

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Lotus Symphony (Provavelmente algum erro do Java)
« Resposta #3 Online: 22 de Setembro de 2007, 17:51 »
Estou ansioso pelo 7.10. Vários erros devem ser corrigidos (como a saída S-Vid que não funciona e os tutoriais que existem não funcionam igualmente).

Mas voltando ao assunto, instalou e roda normalmente. Mas ainda tem um probleminha.

Ele na instalação pede pra ser instalado como administrador. Até aí tudo ok, dei um sudo e instalou.

So que agora ele só roda também como administrador. Não tem como fazer o programa (já instalado) rodar como usuário comum?

Ou então alguma maneira de instalar como usuário?

Obrigado por qualquer ajuda!

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: Lotus Symphony (Provavelmente algum erro do Java)
« Resposta #4 Online: 22 de Setembro de 2007, 18:20 »
Estou ansioso pelo 7.10. Vários erros devem ser corrigidos (como a saída S-Vid que não funciona e os tutoriais que existem não funcionam igualmente).

Mas voltando ao assunto, instalou e roda normalmente. Mas ainda tem um probleminha.

Ele na instalação pede pra ser instalado como administrador. Até aí tudo ok, dei um sudo e instalou.

So que agora ele só roda também como administrador. Não tem como fazer o programa (já instalado) rodar como usuário comum?

Ou então alguma maneira de instalar como usuário?

Obrigado por qualquer ajuda!

Será que a saída de video será consertada na versão 7.10?
Eu constumo ver videos direto na tv, só que com o 7.04, não ficou bom... A tela fica toda fora, não dá pra voltar pra resolução e tenho que resetar o computador pra voltar ao normal... Tomara que funcione bem na próxima versão...

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Lotus Symphony (Provavelmente algum erro do Java)
« Resposta #5 Online: 22 de Setembro de 2007, 18:33 »
Será que a saída de video será consertada na versão 7.10?
Eu constumo ver videos direto na tv, só que com o 7.04, não ficou bom... A tela fica toda fora, não dá pra voltar pra resolução e tenho que resetar o computador pra voltar ao normal... Tomara que funcione bem na próxima versão...


Eu tinha lido no fórum original do Ubuntu (em ingles) que estava entre as correções. Não apenas o SVid como também a saída pra monitor e o suporte a múltiplas telas. Se é só conversa ou se é fato, aí temos que esperar...

Para exibir a tela via Svid infelizmente tenho que usar o Vista (hoje so uso o vista para o Svid e para usar o FrontPage/Dreamweaver).