Autor Tópico: Não gostei do Ubuntu a primeira vista  (Lida 7745 vezes)

Offline k7br

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 770
  • Ubuntu 9.04
    • Ver perfil
Re: Não gostei do Ubuntu a primeira vista
« Resposta #15 Online: 06 de Outubro de 2007, 22:44 »
rsrsrsrsrsrsrs essa do advogado foi maldosa  rsrsrsrsrsr.
O importante é que vai usar Linux (Mandriva)  :D
Quando tiver tempo , paciência e quiser tentar o Ubuntu , estamos aqui  ;)

Boa sorte!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Não gostei do Ubuntu a primeira vista
« Resposta #16 Online: 06 de Outubro de 2007, 23:07 »
Olha, tem advogados aqui, e eles conhecem muito de linux.  :)

73

É, Fábio... vai discutir Linux com o Mythus para ver!...  ;) :D :D :D

Godinho,
Citar
Acontece o seguinte, ja tentei tudo que foi possivel, para descrever bem...fui para numa tela que tem 2 icones, um de um plug, e o outro de um telefone, coloquei numero de telefone, so fiquei em duvida no prefixo, mas igual tentei com DDD, sem DDD.
 ja fiz tudo que foi tentativa de configuração, e nada acontece, continua a mesma coisa, não disca.
Esse sistema esta pior que advogado, você tem, mas não faz nada.

Uma velha lei da TI diz: "Nunca deixe o micro saber que você está nervoso..."   ;D ;D Vamos com calma que a gente resolve, certo?  Em primeiro lugar, você seguiu o que eu disse ( "Sistema > Administração > Rede")? Acho que não, pois teria ido parar em uma janela intitulada "Settings for Interface ppp0"... poderia fazer isso e postar o resultado?

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Não gostei do Ubuntu a primeira vista
« Resposta #17 Online: 06 de Outubro de 2007, 23:09 »
Quando li o seu primeiro post ia dizer :"volte para o Mandriva".
Porém pensei bem e achei que não seria legal, já que, alguém aqui do Fórum poderia ter alguma boa sugestão.
Agora no entanto acho que vc deveria fazer isso.
E, se possível doe o CD do Ubuntu para alguém...
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Não gostei do Ubuntu a primeira vista
« Resposta #18 Online: 06 de Outubro de 2007, 23:46 »
valeu, mas não ajudou muito, eu utilizo o Mandriva a 7 meses, veio instalado no computador.
Eu quero ser pratico, e não ficar mais de 12 horas em cima do micro, e se, veja bem, se, conseguir  conectar  , vou ter que ficar horas baixando o que falta, e que não é pouco, pois qualquer coisa que eu vou utilizar, pede para conectar na internet, nada funciona. Neste quesito o Mandriva foi bem melhor, so tive que baixar uns 5 plugins somente, não foi preciso baixar codecs para assistir filmes avi, mpeg.
Vou ficar com o que estou firme, e não esta incomodando, quando isto ocorrer, aí sim vou procurar outra distribuição.
Um abraço

Isso procede galera? Porque tenho conexão discada e se eu realmente tiver que ficar baixando coisas pro sistema funcionar, isso inviabiliza o uso pra mim pelo menos no momento....

Abraços quase frustrados de um amante do Linux e dessa comunidade maravilhosa...
ufff....

Olha Aureliex, eu tenho discada e na primeira atualização, eu posso falar que sim, vai demorar um pouco.
Mas sempre quando eu coloco uma versão mais nova do Ubuntu, eu levo meu micro na casa do meu primo que tem banda larga, ai eu puxo as atualizações, os programas e os codecs que eu quero numa paulada só.  :)

Lógico que depois que eu pego todos estes pacotes, eu faço um backup. Se algo der errado e tiver que reinstalar, não preciso esperar de novo para puxar tudo que eu quero (posso fazer o backup com o aptoncd).

O que vc pode fazer é seguir a dica do K7br..
Citar
Salve!
Realmente.. para discada (banda fina) não é muito fácil ,mas temos pessoas que ajudam → ↓
Torrent das atualizações :
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,17355.0.html
Abraços


Vc pode pedir para um amigo que, tenha banda larga, para pegar estas primeiras atualizações.
Será Mbs a menos para esperar.  ;)

Veja minhas dicas aqui.
http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,26035.0.html

Editando:
Um exemplo é agora, apareceu umas atualizações do Openoffice (+/- 70 Mb). Deixei atualizando em uma área de trabalho e continuo fazendo outras coisas. Nem esquento a cabeça, senão cria cabelos brancos. eheh

Valeu.
7355
« Última modificação: 06 de Outubro de 2007, 23:55 por fabiovalinhos »
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM