Autor Tópico: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]  (Lida 13054 vezes)

Offline Alex Souza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]
« Resposta #15 Online: 31 de Dezembro de 2007, 07:54 »
Giovanem, se o drive do modem já estiver instalado - como descrito por você - e estiver tudo ok, você só precisa configurar uma conexão. Para isso você tem duas opções:

Gnomeppp - para baixar acesse o Gerenciador de Pacotes Synaptic (Sistema/Administração/Gerenciador de Pacotes Synaptic), clique em procurar e digite gnomeppp. Em seguida clique com o botão direito e marque para instalação. Agora é só clicar no botão aplicar que ele vai ser instalado.

O Alarcon fez uma vídeo aula ensinando como configurar: http://www.youtube.com/watch?v=MdsTyJx4KFw#

Kppp - detalhes sobre o download e configuração: http://espiritubuntu.blogspot.com/2007/12/internet-discada-no-gnulinux-com-o-kppp.html

Editado: Recomendo o uso do Kppp. Nele você pode configurar diversas contas (provedores diferentes), sem falar no bug contido no Gnomeppp (após conectar a janela trava na mensagem "conectando...").

Até mais.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2007, 08:03 por Anny Rose »

Offline leoxis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]
« Resposta #16 Online: 31 de Dezembro de 2007, 17:51 »
Estava com o mesmo problema de reconhecimento d eusuário..na vdd, ele começou a acontecer dps de um desligamento inadequado, pois antes autenticava normal.
 Fui ,então,reisntaar o pacote do modem e deu pau durante a instação..agora ão consigo reinstalar o pacote e o "dpkg" não funciona :(

Abri um tópico sobre isso ..se puderem ajudar


obrigado

alarcon

  • Visitante
Re: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]
« Resposta #17 Online: 31 de Dezembro de 2007, 18:21 »
Estava com o mesmo problema de reconhecimento d eusuário..na vdd, ele começou a acontecer dps de um desligamento inadequado, pois antes autenticava normal.
 Fui ,então,reisntaar o pacote do modem e deu pau durante a instação..agora ão consigo reinstalar o pacote e o "dpkg" não funciona :(

Abri um tópico sobre isso ..se puderem ajudar


obrigado

Se você pudesse ser mais específico com os seus problemas ou quais são os erros relatados seria melhor.

Offline leoxis

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 139
    • Ver perfil
Re: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]
« Resposta #18 Online: 31 de Dezembro de 2007, 18:27 »
Olá..
Obrigado pela resposta....
Eis o link do tópico

:
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,29921.0.html

Mto obrigado

Offline Felipe Tozze

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]
« Resposta #19 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:54 »
ola, eu tava lendo as explicações q vcs deram,mais se n for o moden da conexam na funciona aqueles pacotes,driver,e comandos?? ???


por q o meu é intel 537..

alguem pode me ajudar sobre isso??


t mais

 ;D

Offline Alex Souza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Conexão Dial UP não conecta [RESOLVIDO!]
« Resposta #20 Online: 27 de Janeiro de 2008, 21:57 »
Felipe,

Realmente, as dicas apresentadas nesse tópico só servem para o modem Conexant. Sugiro a criação de um novo tópico pedindo ajuda para configurar o seu modem.