Autor Tópico: Como adicionar uma impressora da rede no ubuntu e fazê-la funcionar (claro)  (Lida 17767 vezes)

Offline illo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
??? Boa noite a todos! Preciso muito da ajuda de vocês para adicionar uma impressora hp laserjet 1020 de Ubuntu para ubuntu mesmo, pq no meu trabalho estão me cobrando isso! Por favor, agradeço desde já!
Sou novato no ubuntu!, please, Somebody help me!
« Última modificação: 03 de MAR?O de 2009, 22:53 por illo »

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Como compartilhar impressoras de Ubuntu para ubuntu
« Resposta #1 Online: 03 de MAR?O de 2009, 22:23 »
Puxa, cara, tem muita coisa sobre isso na internet. Se você tivesse digitado a mesma pergunta do título do seu tópico no Google, teria algumas centenas de opções, como essa:
http://www.gdhpress.com.br/blog/impressoras-ubuntu/

Offline illo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: Como compartilhar impressoras de Ubuntu para ubuntu
« Resposta #2 Online: 03 de MAR?O de 2009, 22:39 »
Obrigado amigo, no momento estou lendo, já pesquisei no google, mas só acho com servidor samba, e queria apenas me conectar a uma impressora pela url. Na verdade já consegui adicionar a impressora pela url mas ela não imprimi na máquina cliente!

Adoro o Ubuntu 7.04 e quero aprender nele, gostaria muito que alguém compartilhasse algumas informações para mim.

Estou a procura da solução para as impressoras, qualquer ajuda é sempre bem-vinda!

obrigado!

Offline Glauco Hass

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 416
    • Ver perfil
Re: Como compartilhar impressoras de Ubuntu para ubuntu
« Resposta #3 Online: 03 de MAR?O de 2009, 22:49 »