bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tatuís - Futebol Americano de Praia
|
 |
« Responder #30 em: 08 de Outubro de 2009, 01:56 » |
|
Alguém em corrija, mas, não existe protocolo p2p via xmpp, por isso ninguém consegue enviar arquivo, estou errado?
|
|
|
|
|
O que o Mario foi fazer no pscicólogo? - Ele estava passando por uma fase difícil...
|
|
|
mvfagundes_ctba
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #31 em: 15 de Outubro de 2009, 17:20 » |
|
Estou usando o 9.10 aqui em casa, com o emphaty, e aparece desabilitada a opção de áudio e vídeo.
Abraços
|
|
|
|
|
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #32 em: 15 de Outubro de 2009, 18:12 » |
|
Alguém em corrija, mas, não existe protocolo p2p via xmpp, por isso ninguém consegue enviar arquivo, estou errado?
o google talk nao usa xmpp não?
|
|
|
|
|
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #33 em: 15 de Outubro de 2009, 19:37 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..."
|
|
|
|
|
O que o Mario foi fazer no pscicólogo? - Ele estava passando por uma fase difícil...
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #34 em: 15 de Outubro de 2009, 21:06 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe
|
|
|
|
|
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #35 em: 16 de Outubro de 2009, 14:18 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era...
|
|
|
|
|
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #36 em: 16 de Outubro de 2009, 19:09 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam
|
|
|
|
|
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #37 em: 16 de Outubro de 2009, 22:51 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam Por áudio eu também conseguia. Os arquivos, só abrindo gmail, e todos que eu conversava, a mesma coisa. Por isso que eu ainda uso msn...
|
|
|
|
|
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #38 em: 17 de Outubro de 2009, 11:52 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam Por áudio eu também conseguia. Os arquivos, só abrindo gmail, e todos que eu conversava, a mesma coisa. Por isso que eu ainda uso msn... http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?hl=br&answer=44254
|
|
|
|
|
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #39 em: 17 de Outubro de 2009, 12:20 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam Por áudio eu também conseguia. Os arquivos, só abrindo gmail, e todos que eu conversava, a mesma coisa. Por isso que eu ainda uso msn... http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?hl=br&answer=44254Nossa, muito obrigado. Nunca duvidei da sua palavra, só tava dizendo o que acontecia comigo. Bom, falta pouco pra largar o msn... O negócio é que esses passos nunca funfavam...
|
|
|
|
|
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #40 em: 17 de Outubro de 2009, 12:33 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam Por áudio eu também conseguia. Os arquivos, só abrindo gmail, e todos que eu conversava, a mesma coisa. Por isso que eu ainda uso msn... http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?hl=br&answer=44254Nossa, muito obrigado. Nunca duvidei da sua palavra, só tava dizendo o que acontecia comigo. Bom, falta pouco pra largar o msn... O negócio é que esses passos nunca funfavam... É o problema tem sido: Eu mudo de protocolo, mas meus contatos continuam na rede msn =/ Espero que o Empathy ou mesmo o Pidgin faća o envio de arquivos funcionar, conversa por áudio então seria perfeito, agora com um talk incluso no orkut pode facilitar o pessoal a usar mais xmpp, amém =]
|
|
|
|
|
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #41 em: 17 de Outubro de 2009, 13:53 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam Por áudio eu também conseguia. Os arquivos, só abrindo gmail, e todos que eu conversava, a mesma coisa. Por isso que eu ainda uso msn... http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?hl=br&answer=44254Nossa, muito obrigado. Nunca duvidei da sua palavra, só tava dizendo o que acontecia comigo. Bom, falta pouco pra largar o msn... O negócio é que esses passos nunca funfavam... É o problema tem sido: Eu mudo de protocolo, mas meus contatos continuam na rede msn =/ Espero que o Empathy ou mesmo o Pidgin faća o envio de arquivos funcionar, conversa por áudio então seria perfeito, agora com um talk incluso no orkut pode facilitar o pessoal a usar mais xmpp, amém =] Você sabe que é possível ver todos os seus contatos pelo gtalk, né?
|
|
|
|
|
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #42 em: 17 de Outubro de 2009, 14:34 » |
|
o google talk nao usa xmpp não? Sim, agora que reli que vi que falei besteira. O que devia ter dito é: "não é possível enviar arquivo via protocolo xmpp..." Se o talk usa xmpp e consegue enviar arquivo, deve ser pq é possível, mas sei la^^ me corrijam tbm hehe Bom, alguém já conseguiu enviar arquivo via gtalk (no windows mesmo)? Eu nunca consegui e já vi em alguns lugares que era impossível, pór isso, coloquei aqui que não o era... Quando usava talk no windows conseguia enviar arquivos, conversa por áudio, só não tinha webcam Por áudio eu também conseguia. Os arquivos, só abrindo gmail, e todos que eu conversava, a mesma coisa. Por isso que eu ainda uso msn... http://www.google.com/support/talk/bin/answer.py?hl=br&answer=44254Nossa, muito obrigado. Nunca duvidei da sua palavra, só tava dizendo o que acontecia comigo. Bom, falta pouco pra largar o msn... O negócio é que esses passos nunca funfavam... É o problema tem sido: Eu mudo de protocolo, mas meus contatos continuam na rede msn =/ Espero que o Empathy ou mesmo o Pidgin faća o envio de arquivos funcionar, conversa por áudio então seria perfeito, agora com um talk incluso no orkut pode facilitar o pessoal a usar mais xmpp, amém =] Você sabe que é possível ver todos os seus contatos pelo gtalk, né? Todos os contatos que usam gmail, certo?
|
|
|
|
|
|
|
|
bred81
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #43 em: 17 de Outubro de 2009, 15:47 » |
|
Estava me referindo a ver os contatos do msn no gtalk (parei com o quote pois estava ficando muito grande)
|
|
|
|
|
|
|
|
Thales Oliveira
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #44 em: 17 de Outubro de 2009, 21:17 » |
|
não, na verdade isso não faz muita diferenća pra mim, nao existe gtalk pra lin^^
|
|
|
|
|
|
|
|
|