Entâo desisto. Você é um grande cabeção duro, teimoso, pré-potente. Depois que usei a ferro quente as palavras você responde com grande agilidade. Sabe que todos estão de olho.
Não intimide ninguém, mesmo por que não preciso de defesa. Sei me defender e sobreviver nas situações mais extremas onde as probabilidades de vida são quase zero.
Sei conviver com todos em paz mas não admito incompetência, Sei que todos nós temos problemas pessoais e que não podemos reservar 100% do nosso tempo ao fórum, mas administrador que demora 48horas e não lê os tópicos é um administrador fraco.
Deixe pelo menos ter uma saída honrosa. Segure o BAN e que eu vou embora definitivamente do fórum daqui a 48 horas.
Mais uma mensagem com ofensas: "grande cabeção duro, teimoso, pré-potente", me chamando de intimidador, incompetente, administrador fraco.
Não vou segurar nada, a solicitação esta aberta, é você que procura isso. Não estou sendo intimidador, dei todas as chances de você mudar, inclusive sempre acho que atitudes drásticas devem ser as últimas, veja o caso do max064, e outros que existem pelo fórum, não respondi seu tal tópico porque você não tem respeito, muito menos educação, eu procurava evitar isso aqui, mas você não satisfeito criou esse tópico com a tal mensagem do "administrador de derma".
É você que procura, não eu, entenda isso. Na útima mensagem escrevi "Pela última vez, reveja suas ações, tenha mais respeito" e você não muda. O processo de banir não é rápido, precisa de metade mais um dos membros da adminsitração/moderação, então se eles foram mais rápidos que seja, não vou mais tolerar isso.
Como disse em outra mensagem isso não acontece de hoje, já achei mensagens de setembro do ano passado, não procurei mais longe, o quanto mais acha que devo esperar você esquecer de mim? Acha mesmo que estou sendo impaciente? Acha mesmo que não teve tempo suficiente para acabar com essa perseguição? Acha que devo fazer o que? Ser um administrador passivo e incompetente e deixar isso tudo passar?
Me desculpe, não posso mais, pedi aos colegas inclusive que revejam esse tópico antes de votar, que só não falem que eu deveria estar calado (porque é tempo demais, lembra? setembro ao menos!) porque paciência tem limites, mas se não fizer algo urgente o pedido de ban não vai sair.