Autor Tópico: Problemas para acessar o internet banking da caixa  (Lida 54322 vezes)

Offline rodrigo.miguel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 720
    • Ver perfil
    • LinuxUserVlog
Re: Problemas para acessar o internet banking da caixa
« Resposta #30 Online: 16 de Maio de 2014, 10:42 »
Tente este tutorial:

Internet Banking Caixa e Itaú no Ubuntu / Xubuntu 14.04
http://linuxuserlog.blogspot.com.br/2014/05/internet-banking-caixa-e-itau-no-ubuntu.html


Com vídeo ilustrativo, procedimentos e comandos.

Offline staus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Problemas para acessar o internet banking da caixa
« Resposta #31 Online: 26 de Maio de 2014, 23:36 »
  Confesso, estou desistindo do trio Linux Caixa e Java, vou desinstalar o linux e instalar o windows na partiçao para acessar a caixa, nao posso ficar sem o acesso ao banco.

Offline rodrigo.miguel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 720
    • Ver perfil
    • LinuxUserVlog
Re: Problemas para acessar o internet banking da caixa
« Resposta #32 Online: 27 de Maio de 2014, 09:43 »
staus

A Caixa realmente é um saco. Você precisa instalar o Oracle Java. Você precisa instalar os certificados no Firefox. Você precisa de duas a três tentativas para conseguir logar no site (é aqui que os usuários desistem, achando que não vai funcionar). Você precisa cadastrar o computador.

Aqui tem o que é preciso: http://linuxuserlog.blogspot.com.br/2014/05/internet-banking-caixa-e-itau-no-ubuntu.html


Offline Sergio Benjamim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.902
    • Ver perfil
Re: Problemas para acessar o internet banking da caixa
« Resposta #33 Online: 27 de Maio de 2014, 10:01 »
  Confesso, estou desistindo do trio Linux Caixa e Java, vou desinstalar o linux e instalar o windows na partiçao para acessar a caixa, nao posso ficar sem o acesso ao banco.

Instalar o windows numa máquina virtual (virtual box) não resolve?
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

Offline staus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Problemas para acessar o internet banking da caixa
« Resposta #34 Online: 29 de Maio de 2014, 22:59 »
  Confesso, estou desistindo do trio Linux Caixa e Java, vou desinstalar o linux e instalar o windows na partiçao para acessar a caixa, nao posso ficar sem o acesso ao banco.

Instalar o windows numa máquina virtual (virtual box) não resolve?

O Sergio Benjamin segui sua dica instalei o win7 numa virtualbox dentro do ubuntu botei um firewall com um anti virus e foi batata, ta meia boca porque tenho pouca memoria e a Vm consome muito, mais da p acessar. Afff! fiquei quase louco tentando com o ubuntu...uma pena um sistema tao confiavel ser menosprezado por alguns bancos.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re: Problemas para acessar o internet banking da caixa
« Resposta #35 Online: 30 de Maio de 2014, 12:48 »
  Confesso, estou desistindo do trio Linux Caixa e Java, vou desinstalar o linux e instalar o windows na partiçao para acessar a caixa, nao posso ficar sem o acesso ao banco.

Instalar o windows numa máquina virtual (virtual box) não resolve?

O Sergio Benjamin segui sua dica instalei o win7 numa virtualbox dentro do ubuntu botei um firewall com um anti virus e foi batata, ta meia boca porque tenho pouca memoria e a Vm consome muito, mais da p acessar. Afff! fiquei quase louco tentando com o ubuntu...uma pena um sistema tao confiavel ser menosprezado por alguns bancos.

Concordo.

Utilizo o Internet BAnking do BB e da CEF e a diferença de qualidade entre os dois no pinguim é absurda.

NA CEF sempre que vou acessar preciso passar por uma sequência de mensagens de falhas e erros. Já no BB, tudo funciona perfeitamente.

Interessante que a CEF é que é a empresa pública e que em teoria deveria apoiar de forma ainda mais forte a utilização de alternativas livres.

Ouvi alguns relatos de colegas dizendo que eles vêm trabalhando na melhoria do Internet Banking (até porque piorar seria bem complicado  ;D), então vejamos como vai estar daqui algum tempo.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog