Autor Tópico: Ubuntu 13.10 Autenticação falha (senha) na atualização e n'outros procedimentos  (Lida 1419 vezes)

Offline massonals

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Sou novato no sistema; instalei o Saucy tem menos de uma semana.

Ontem e hoje, depois de desbloquear o chaveiro da sessão com minha senha de administrador, tentei desbloquear a alteração de configurações de usuário (mesma senha com que abro a sessão, com que já realizei procedimento de alteração de configurações no meu usuário e com que liberei a instalação de aplicativos). Digitada, checada e redigitada corretamente a mesma senha várias vezes, aparecia mensagem de falha de autenticação. Há poucos minutos, recebi notificação de atualização de segurança do sistema e, ao tentar instalar, houve falha de autenticação com a mesma senha de admin.

Burrice de novato ou problema real? Como resolvo?

Obrigado!

Abraço


Offline massonals

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 13.10 Autenticação falha (senha) na atualização e n'outros procedimentos
« Resposta #1 Online: 21 de Fevereiro de 2014, 19:52 »
Resolvi sozinho o problema. :) Talvez fosse mesmo uma burrice de novato... ::) rsrsrsrs...

Percebi que o problema era a desabilitação de senha para a minha conta de admin. Cadastrei uma senha e... tudo atualizado, instalando e rodando.

De qualquer modo, muito obrigado.

Abs