Autor Tópico: Atualizei ubuntu 12.02 para 12.04 , agora não consigo assistir videos do youtube  (Lida 1909 vezes)

Offline fgassistec

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Olá amigos! Resulta que hoje decidi atualizar Ubuntu 12.02 para a 12.04 LTS.  Resulta que instalei e posso assistir videos, etc. Porem não consigo assistir nenhum video do youtube, a tela do video na página fica branca.
Já instalei Flash , Ubuntu Restricted Extras, etc  como foi mencionado em outros tópicos. Mas não dá, não consigo deixar correto o ubuntu como para assistir videos no youtube.
Agradeço as dicas e opiniões que vocês me repassar. Obrigado

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Olá!

Execute no terminal:

sudo apt-get install --reinstall ubuntu-restricted-extras

Caso não resolva, tente usar o Chrome para ver se consegue assistir os vídeos.

Abraços!

Offline fgassistec

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Obrigado por responder!
Olha na minha desesperação coloquei no teminal uma linha  que supostamente isso daría certo segundo o tutorial. Foi 1 desastre. Agora quando quero abrir a central de programas do ubuntu (12.04) ele é fechado e assim por frente. Não consigo fazer muita coisa. Me manda a mensagem de erro : " E:line 1 too long in source list /etc/apt/sources.list.d/medibuntu.list, E:The list of sources coul not be read".

Tá complicado

Offline fgassistec

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Reinstalei o ubuntu 12.04 novamente. O problema anterior  desapareceu porem ainda não consigo ver os videos do youtube e facebook. Como recomendado instalei o google chrome e finalizada a instalação me diz que este só poderia ser executado desde o terminal. Fui no terminal e digitei "google-chrome-stable" -> enter e me manda a mensagem de operação ilegal, imagem gravada........etc.
Então não me corre o Chrome.
Que fazer!!!! Alguma luz,  dica... etc.
Obrigado

Offline fgassistec

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Olá!  Após muita pesquisa mandei catar lata o chrome , cheguei a conclusão de que o problema era de HTML5.
Então se digitamos  www.youtube.com/html5  veremos que todo se soluciona para ver os videos do youtube. Este foi referente a meu problema o que não significa que todo é assim.
Valeu pelas dicas amigos.Muito obrigado!

Offline Rodolpho Fonseca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Eu atualizei meu Ubuntu para o 14.04 e aconteceu a mesma coisa, fiz oqe pediram ali para reinstalar mas mesmo assim não deu certo, porém, instalei o chrome de novo e funcionou. Consigo ver meu videos de novo.