Autor Tópico: Versão 14.04 Trava na tela de Login  (Lida 5209 vezes)

Offline DanielVergani

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Versão 14.04 Trava na tela de Login
« Online: 21 de Outubro de 2014, 17:31 »
Boa tarde.

Acabei de realizar a instalação do sistema usando uma partição de 50GB para o sistema e o restante do HD (500GB no total) para os arquivos. Quando finalizou a instalação, na tela aonde ele pede o Login, após colocar a senha a tela pisca 3 vezes e depois congela, não conseguindo mexer mais mouse ou teclado.

Está com jeitão de ser drive de vídeo, não sei pois sou novo no Linux. Alguém tem alguma dica?

Offline Cleiton Nunes

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 310
    • Ver perfil
Re: Versão 14.04 Trava na tela de Login
« Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2014, 18:12 »
Poste aqui o hardware do seu computador. E descreva como baixou, gravou e instalou o ubuntu.
Trisquel GNU/Linux 7.0 http://trisquel.info/ on Intel i3, 8GB RAM, HD graphics 3000 and 500GB hard disk.

Offline rsl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Versão 14.04 Trava na tela de Login
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2014, 20:13 »
Boa noite estou com um problema parecido, eu baixei o arquivo na pag do ubuntu e instalei pelo pen drive, instalou tudo certinho e pede para reiniciar ele liga carrega e ao chegar na tela inicial (area de trabalho) ele trava a tela fica preta e cheia de pontos, ham instalei as duas verções 64 e 32 bit

meu pc é um amd phenom(tm) 9150e quad-core processor x 4
memoria 4g,
graficos vesa: mcp61 - mcp61-80


Offline DanielVergani

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
Re: Versão 14.04 Trava na tela de Login
« Resposta #3 Online: 22 de Outubro de 2014, 08:36 »
Cleiton Nunes, bom dia.

Obrigado pela resposta.