Autor Tópico: Instalei o Xubuntu 14.04.01 + agora preciso instalar o windows 7 em dual boot  (Lida 3316 vezes)

Offline Kuno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Instalei o Xubuntu 14.04.01 + agora preciso instalar o windows 7 em dual boot, como devo proceder? Não entendo nada dessas divisões do HD que terei que fazer na verdade não sei nem por onde começar a pesquisar por isso abro esse topico, se alguem poder me dar uma luz agradeço.


Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Instalei o Xubuntu 14.04.01 + agora preciso instalar o windows 7 em dual boot
« Resposta #1 Online: 16 de Dezembro de 2014, 15:37 »
Para isso tem que fazer uma partição para o windows.

Se tiver com alguma dúvida durante o processo pergunte, estamos aqui para ajudar.

« Última modificação: 16 de Dezembro de 2014, 15:39 por BrunoPT »

Offline Kuno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Instalei o Xubuntu 14.04.01 + agora preciso instalar o windows 7 em dual boot
« Resposta #2 Online: 16 de Dezembro de 2014, 18:52 »
Para isso tem que fazer uma partição para o windows.

Se tiver com alguma dúvida durante o processo pergunte, estamos aqui para ajudar.



Poderei atualizar o windows 7 para o 8 normalmente?

Offline BrunoPT

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 222
    • Ver perfil
    • Site Pessoal
Re: Instalei o Xubuntu 14.04.01 + agora preciso instalar o windows 7 em dual boot
« Resposta #3 Online: 17 de Dezembro de 2014, 13:39 »
Se o fizer provavelmente tera que recuperar o grub de novo.

Offline Kuno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 8
    • Ver perfil
Re: Instalei o Xubuntu 14.04.01 + agora preciso instalar o windows 7 em dual boot
« Resposta #4 Online: 22 de Dezembro de 2014, 21:12 »
Se o fizer provavelmente tera que recuperar o grub de novo.

Desculpe a demora no retorno da mensagem, estou seguindo os passos que me mandou e irei instalar, contudo meu disco + e dividido assim

sda 1 fat 32 512 mb        boot
sda 2 ext 460 gb
sda 3 linux swap 4.99 gb

posso deletar esse fat 32? tenho q converter os unlocated para nfts ou na hora de instalar ele converte automaticamente, irei fazer uns testes aqui pois não tenho nada de importante