Autor Tópico: videos sem audio no kdenlive e openshot  (Lida 3953 vezes)

Offline pentestbox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
videos sem audio no kdenlive e openshot
« Online: 06 de Janeiro de 2015, 20:11 »
Pessoal, eu estou fazendo uns cortes em videos de filmes no kdenlive e no openshot, esses videos ja possuem som embutido normalmente do filme, quando mando renderizar tudo ocorre normalmente sem problema, mas quando vou executar os videos renderizados, nenhum deles possue som, somente a imagem, acontece nos dois softwares o kdenlive e o openshot, eu utilizao o vlc e o smplayer pra executar os videos, e nenhum deles o audio aparece, quando vou ver o filme normal o audio esta la, mas quando faço todo o processo com os softwares de edição de video, nao sai audio, os mesmos executam com som no timeline das ferramentas sem problema, utilizo xubuntu 14.10, alguem sabe o pq disso estar acontecendo, e como eu faço pra resolver esse problema.
Desde já Obrigado

Offline Saulo Miranda

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: videos sem audio no kdenlive e openshot
« Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2015, 13:34 »
Gente, tbm estou passando pelo mesmo problema. A princípio instalei o openshot e aconteceu o mesmo: ao criar os vídeos, os mesmo não tocavam as faixas de áudio e os sons dos vídeos, sopmente na pré visualização. Pensava se tratar de um problema no software. Desinstalei e instalei em seguida o kdenlive, mas está acontecendo o mesmo problema. Alguém pode ajudar a mim e o companheiro? Grato!

Offline pentestbox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
Re: videos sem audio no kdenlive e openshot
« Resposta #2 Online: 09 de Fevereiro de 2015, 08:53 »
No meu caso funciona perfeitamente no ubuntu, consegue criar os vídeos com audio sem problema, ja no lubuntu e xubuntu, não sai vídeo nenhum depois do vídeo renderizado, na linha de edição de videos o audio sai perfeitamente em qualquer sistema , so mesmo na hora do vídeo pronto que fica sem audio, alguem porfavor de um help.

Offline pentestbox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 264
    • Ver perfil
Re: videos sem audio no kdenlive e openshot
« Resposta #3 Online: 24 de Abril de 2015, 02:18 »
So pra dizer, que atualizei o xubuntu da versão 14.10 para a versão 15.10 é o problema do audio foi solucionado, agora está tudo funcionando perfeitamente, estou renderizando varios vídeos no kdenlive e openshot todos com audio.