Autor Tópico: Problema no dual boot - Ubuntu 14.04/Windows 7  (Lida 2210 vezes)

Offline D Souza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Problema no dual boot - Ubuntu 14.04/Windows 7
« Online: 12 de MAR?O de 2015, 13:58 »
Eae pessoal.
Já faz muito tempo que estou tendo dor de cabeça com a tentativa de dual boot entre esses dois sistemas, o que acontece é o seguinte:
Eu consigo instalar o Ubuntu e o Windows 7 normalmente, porém, quando vou inicializar o Windows logo após selecionar ele no grub meu notebook trava em uma tela preta, com vários "tracinhos" coloridos, mesmo assim eu ouço o som de quando o Windows inicia, o Ubuntu eu consigo usar o quanto quiser, mas o Windows não, ele trava nessa tela e não sai, já esperei pra ver se normalizava, inverti a ordem de instalação, tentei com versões diferentes de ambos os sistemas, refiz tudo passo a passo e sempre me deparo com esse problema. :(
Não quero me desfazer nem de um nem de outro sistema, pois preciso muito do dual para meus estudos, alguém já teve esse tipo de problema ou outro parecido e que possa me ajudar? ???
Desde já agradeço a atenção de todos! ;)

--

Notebook Dell Inspiron 14
Intel Core i5 4º Geração (3M Cache, 1.6 GHz)
HD 1TB
RAM 4gb
Placa de vídeo integrada

Offline xluisfernando

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 848
  • Linux user #532810
    • Ver perfil
Re: Problema no dual boot - Ubuntu 14.04/Windows 7
« Resposta #1 Online: 12 de MAR?O de 2015, 16:04 »
Samsung Ativ Book i3 - Ubuntu 20.04LTS

Offline D Souza

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Problema no dual boot - Ubuntu 14.04/Windows 7
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2015, 23:20 »
Com isso eu realmente pensei que dessa vez fosse conseguir, mesmo seguindo as dicas passo a passo, não deu certo. O jeito é manter apenas o Ubuntu, antes que eu acabe com o HD. hehe  ;D
Mesmo assim obrigado pela ajuda!!