Autor Tópico: Duvida para remover sistema  (Lida 3368 vezes)

Offline arthurffelipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Duvida para remover sistema
« Online: 02 de Abril de 2015, 12:02 »
Gente é o seguinte, eu tava usando windows 7 no meu netbook a muito tempo e resolvi experimentar o lubuntu, gostei muito, meu net ta com um dual boot no momento com os dois sistemas, meu hd ta dividido da seguinte maneira: 200gb para o lubuntu, 100gb livres e 200gb com o windows 7, to juntar os 100gb com a partição do win7 e instalar windows 8.1 no lugar dele pra testar no meu netbook, ai eu pensei em apagar a partição do win7 e juntar com a de 100gb mas como ele é a partição primaria, acho que pode dar algum problema na inicialização, o que acham?
Sera que se eu for instalar direto o win8.1 e na propia instalação eu apagar o win7 e juntar as partições seria mais seguro? Se sim poderiam me dizer mais ou menos o procedimento?

Agradeço a ajuda pois sou um pouco iniciante na área...

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: Duvida para remover sistema
« Resposta #1 Online: 02 de Abril de 2015, 12:28 »
Olá,

Onde entra o Lubuntu neste processo?

Offline arthurffelipe

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Duvida para remover sistema
« Resposta #2 Online: 02 de Abril de 2015, 12:34 »
Se eu n instalar certo n vou mais conseguir entrar nele, mas se n poderem me ajudar sem problema.

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Duvida para remover sistema
« Resposta #3 Online: 02 de Abril de 2015, 13:16 »
Boa tarde,

O Fórum Ubuntu Linux - PT é para problemas com o Ubuntu e derivados, para o Windows, tente pedir ajuda no Fórum do Baboo.

E boa sorte!

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re: Duvida para remover sistema
« Resposta #4 Online: 02 de Abril de 2015, 19:32 »