Autor Tópico: Hacker xsonic no Linux Ubuntu.  (Lida 4057 vezes)

Offline djs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Hacker xsonic no Linux Ubuntu.
« Online: 17 de Abril de 2015, 05:11 »
Ola a todos.
Primeiro quero agradecer ao forum e ao usuario Tota e Douglas que me ajudaram
nos primeiros passos com o Linux que já estou usando.
Gostaria de saber o que para eu é o mais importante rsrsrs,
Tem como eu instalar e usar o Hacker xsonic no Linux?

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Hacker xsonic no Linux Ubuntu.
« Resposta #1 Online: 17 de Abril de 2015, 09:35 »
Bom dia,

Afim de tentar ajudar, eu pesquisei aqui pelos termos que você passou (hacker xsonic) e apenas encontrei um hack (modificação) para o Farmville 2 chamado Farmville 2 Trainer Xsonicx, é isso que você quer? Como você fazia para rodar ele no Windows? Era no navegador? Precisava instalar alguma coisa? Se sim, o quê?

Se for um jogo/programa feito para Windows, ele não roda no Linux (a menos que exista uma versão para o Linux, que eu não encontrei), mas você pode tentar rodar ele pelo PlayOnLinux e Wine, que possibilita rodar esses jogos e programas feitos para Windows no Linux. Instale o PlayOnLinux pela Central de Programas (o Wine é instalado junto, se a Central de Programas travar durante a instalação (ela fica escura), feche ela e clique no ícone para abrir novamente) e pesquise sobre como usar o PlayOnLinux, tente instalar o jogo e depois, se ainda tiver alguma dúvida, pergunte. Convém pesquisar suas dúvidas para tentar obter uma resposta já pronta, pois muitas já foram respondidas e assim você obtém uma resposta na hora, estamos sempre aqui para tentar ajudar esclarecendo dúvidas e tentando resolver eventuais problemas, mas poupa o nosso tempo se você pesquisar antes.

Só para esclarecer: o Wine possibilita rodar no Linux um programa ou jogo feito para Windows. O PlayOnLinux é uma interface (front-end) que deixa o Wine mais fácil de usar. É possível instalar pelo PlayOnLinux programas com a facilidade do Windows para os jogos e programas suportados (no PlayOnLinux há uma lista deles, basta clicar no desejado e começar a instalar) ou ainda tentar rodar o instalador manualmente para programas e jogos não suportados, como é o caso do Farmville 2. Nesse caso, não há certeza que irá funcionar, apenas testando para ver, mas estamos aqui para tentar ajudar nisso. Para começar, você pode procurar um tutorial em texto mas, se tiver paciência, aqui está um vídeo que ensina a usar o PlayOnLinux: http://www.diolinux.com.br/2014/07/como-rodar-jogos-do-windows-no-linux.html

Nota: rodar um programa ou jogo do Windows pelo Wine nem sempre funciona e, algumas vezes, nem sempre é uma tarefa fácil.

Boa sorte!

Offline djs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: Hacker xsonic no Linux Ubuntu.
« Resposta #2 Online: 17 de Abril de 2015, 12:47 »
Bom dia,

Afim de tentar ajudar, eu pesquisei aqui pelos termos que você passou (hacker xsonic) e apenas encontrei um hack (modificação) para o Farmville 2 chamado Farmville 2 Trainer Xsonicx, é isso que você quer? Como você fazia para rodar ele no Windows? Era no navegador? Precisava instalar alguma coisa? Se sim, o quê?

Se for um jogo/programa feito para Windows, ele não roda no Linux (a menos que exista uma versão para o Linux, que eu não encontrei), mas você pode tentar rodar ele pelo PlayOnLinux e Wine, que possibilita rodar esses jogos e programas feitos para Windows no Linux. Instale o PlayOnLinux pela Central de Programas (o Wine é instalado junto, se a Central de Programas travar durante a instalação (ela fica escura), feche ela e clique no ícone para abrir novamente) e pesquise sobre como usar o PlayOnLinux, tente instalar o jogo e depois, se ainda tiver alguma dúvida, pergunte. Convém pesquisar suas dúvidas para tentar obter uma resposta já pronta, pois muitas já foram respondidas e assim você obtém uma resposta na hora, estamos sempre aqui para tentar ajudar esclarecendo dúvidas e tentando resolver eventuais problemas, mas poupa o nosso tempo se você pesquisar antes.

Só para esclarecer: o Wine possibilita rodar no Linux um programa ou jogo feito para Windows. O PlayOnLinux é uma interface (front-end) que deixa o Wine mais fácil de usar. É possível instalar pelo PlayOnLinux programas com a facilidade do Windows para os jogos e programas suportados (no PlayOnLinux há uma lista deles, basta clicar no desejado e começar a instalar) ou ainda tentar rodar o instalador manualmente para programas e jogos não suportados, como é o caso do Farmville 2. Nesse caso, não há certeza que irá funcionar, apenas testando para ver, mas estamos aqui para tentar ajudar nisso. Para começar, você pode procurar um tutorial em texto mas, se tiver paciência, aqui está um vídeo que ensina a usar o PlayOnLinux: http://www.diolinux.com.br/2014/07/como-rodar-jogos-do-windows-no-linux.html

Nota: rodar um programa ou jogo do Windows pelo Wine nem sempre funciona e, algumas vezes, nem sempre é uma tarefa fácil.

Boa sorte!
Matheus obrigada pela resposta rapida.
sim esse programa é um hacker para farmville 2 ,não sei exatamente como funciona.
Mas ligava escolhia o flash play do mozilla "Adobe flash player"o programa conectava
ao servidor e no programa eu trocava os codigos Exemplo:Se eu quero fertilizante rapido que é em notas farms eu troco o codigo (A) que é uma bandeira
pelo codigo(B) que iria tornar o fertilizante e ligava a opção.Entrava no jogo e pronto bandeira virou fertilizante.
Sou moderadora de um grupo de ajuda do jogo farmville 2 e usamos muito este programa
para "burlar"ajudar os usuarios do jogo.
A um tempo atras vi não lembro onde falar que dava pra usar no linux.

MatheusWillder

  • Visitante
Re: Hacker xsonic no Linux Ubuntu.
« Resposta #3 Online: 17 de Abril de 2015, 15:19 »
Boa tarde djs,

Primeiro de tudo, temos um problema. Nesse fórum não são permitidos tópicos e mensagens que violem os direitos autorais de um jogo/programa/sistema/etc.. Eu não sei se é o caso, mas como o Trainer Xsonicx não é oficial, ele cai na "Área Cinza", onde sua legalidade pode ser analisada pelos moderadores e administradores do fórum e, caso infrinja as regras do fórum, esse tópico poderá ser bloqueado.

Ainda assim, não há problema caso eu passe algumas informações. Eu havia perguntado como você fazia para rodar ele no Windows, e não como ele rodava, como você explicou. Pelo que eu pesquisei, o Trainer Xsonicx é um arquivo .exe, ou seja, é um programa de Windows. Nesse caso e como já explicado, ele não roda no Linux sem o auxilio do PlayOnLinux e Wine. E mesmo com o auxilio dessas ferramentas, como também já foi explicado, pode não rodar ou não ser fácil de fazer ele rodar. Há outro problema, também: o jogo Farmville 2 é um jogo de navegador que funciona pelo Adobe Flash Player. O Adobe Flash Player não é mais desenvolvido para o Linux, e a versão que está disponível no Ubuntu é antiga, é a ultima versão que foi lançada do Adobe Flash Player para Linux. Assim, esse jogo também pode não rodar no Firefox do Ubuntu mesmo com o Flash Player instalado. Você já tentou rodar? Se não rodou, há uma possível solução: usar o Google Chrome como navegador, ele vem com uma versão embutida do Flash Player que está atualizada, mas mesmo assim ela apresenta (ainda) mais problemas que a versão do Windows, e portanto pode ser que o jogo não funcione.

Assim, veja se o Adobe Flash Player está instalado pela Central de Programas (basta pesquisar pelo nome na Central de Programas), se não estiver, instale-o, e tente abrir o jogo no Firefox. Caso não funcione, instale o Google Chrome e teste o jogo por ele. Se em um dos casos funcionar, o próximo passo é instalar o PlayOnLinux conforme explicado na minha mensagem anterior e tentar aprender a usar ele, pesquisando ou ainda assistindo o vídeo que passei. Caso não consiga sozinha ou ainda tenha alguma dúvida, pergunte novamente, estamos aqui para tentar ajudar. :)

Até mais!

Offline djs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:Hacker xsonic no Linux Ubuntu.
« Resposta #4 Online: 13 de Agosto de 2015, 15:12 »
MatheusWillder Boa tarde.
Agradeço imensamente a resposta e desculpa a demora em agradece-lo.
Quanto a jogar realmente ele não roda no Mozilla ,mas consigo jogar normalmente no chromium.
Mais uma vez obrigada e vou a luta e tentar usar ele com o Play On Linux e Wine.