Autor Tópico: Shuttleworth quer tornar Canonical em empresa pública  (Lida 14656 vezes)

Offline Renan Rischiotto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.888
    • Ver perfil
Re:Shuttleworth quer tornar Canonical em empresa pública
« Resposta #15 Online: 26 de Maio de 2015, 04:31 »
Essa negócio de convergência, unificação de plataformas é só pra quem tem "bala na agulha". Vide Microsoft, com todo o poderio, deu uma derrapada no Windows 8, mas se recuperou. Imagina empresas como Canonical.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re:Shuttleworth quer tornar Canonical em empresa pública
« Resposta #16 Online: 26 de Maio de 2015, 11:36 »
Pelo jeito que vai já a anos, torço que o Google compre. Não há outro caminho.

Google não, Microsoft 8)

A Microsoft jamais vai comprar. Ela tem, ja teve, e volta a ter seu proprio Linux, já que ela precisa testar a interoperabilidade entre servidores   e fornecer compatibilidade entre Win, Mac e Linux.

Abrindo o capital em Bolsa de Valores, será que a Canonical ouvirá os investidores, ou fará ouvidos de mercador como sempre fez em relação aos usuários finais da distro...???

Sim, ela sempre fará e seguirá o interesse dos investidores, nunca do usuario final.

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re:Shuttleworth quer tornar Canonical em empresa pública
« Resposta #17 Online: 26 de Maio de 2015, 11:56 »
Sim, ela sempre fará e seguirá o interesse dos investidores, nunca do usuario final.

Verdade, pois uma vez no mercado, ou segue os investidores ou eles pulam fora. Não há outra opção.

Aguardemos...
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog