Autor Tópico: O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04  (Lida 16526 vezes)

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Online: 24 de Maio de 2015, 10:26 »
Com tantos anos testando e passando horas conhecendo essas Distros maravilhosas,hoje tiro a conclusão de que o Ubuntu-Gnome é o único sistema que os vídeos rodam limpo...sem nenhuma imperfeição(em minha máquina)...não importa o programa...independe do formato ou qualidade...ele roda sem interrupções,imperfeições ,linhas etc...Tenho que fazer esse registro,pois passei por muitas Distros com inúmeras interfaces diferentes...Mas Essa tem esse diferencial surpreendente dentre tantas...espero que todos desfrutam dessa maravilha...Filmes com todos os formatos é com Ubuntu-Gnome 15.04, não importando a versão da Distro a performance  é a mesma...Abraço a todos...Obrigado a todos os desenvolvedores e colaboradores...

"100% Linux"

"O meu:"

http://i.imgur.com/0qZERAn.png   ::)

Creto

  • Visitante
Re:O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Resposta #1 Online: 24 de Maio de 2015, 11:33 »
Eu assisto a vídeos no meu PCzinho em KDE, Xfce, mas não uso o ubuntu ;) mas também não entendo muito dessa coisa de qualidade.

O meu você já viu qual é ne Phenix, não consigo sair do KDE para o Gnome, quer dizer não mais.

T+

Offline Phenix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re:O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Resposta #2 Online: 24 de Maio de 2015, 14:20 »
infelizmente amigão só mesmo o Ubuntu-Gnome que esses defeitos não aparecem e comprovei isso...baixo filmes em full HD em formatos diferentes(MP4,MKV...)...vejo em uma tv de 40' full (meu monitor também)todos em "tela inteira"...na maioria das vezes uso o Vlc ou Totem...e ficam perfeitos...Mas quando vou para outras Distros não importa o reprodutor, sempre aparecem tremidas,linhas ou coisa parecida...não sei explicar o por que,mas é o que acontece...outro detalhe...Eu não usei outra Distro com o Gnome-shell ,só o Ubuntu mesmo...de resto todos tem esse "bug"...todos mesmo... :-\

Em relação ao KDE ,gosto muito dele...estou com o Kaiana,mas as versões recentes não consegui carregá-las...instalo,reinicio e atualizando ou não,quando reinicio novamente ele só aparece o ponteiro do mouse...isso com o Kubuntu,Netrunner etc...Vou aguardar ...quem sabe?  kk
« Última modificação: 24 de Maio de 2015, 14:25 por Phenix »

Offline cygnusx-1

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 570
    • Ver perfil
Re:O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Resposta #3 Online: 28 de Maio de 2015, 16:24 »
o Gnome da sua distro está rodando com o Wayland, por acaso?

Offline matheuspeluchi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re:O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Resposta #4 Online: 24 de Junho de 2015, 13:36 »
Phenix,

Voce não usa Unity? qual gnome é esse? Se houve alterações quais foram ?

Gostei muito do seu desktop....posta ae pra galera!
Att,
Matheus Peluchi

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Resposta #5 Online: 24 de Junho de 2015, 14:09 »
Phenix,

Voce não usa Unity? qual gnome é esse? Se houve alterações quais foram ?

Gostei muito do seu desktop....posta ae pra galera!

Esse é o Gnome-Shell. Instale o pacote e utilize. Notei uma extensão Locais e o dock que está na parte inferior, diferente do padrão que é à esquerda.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline hugoleal85

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 509
    • Ver perfil
    • Recanto do Tux
Re:O diferenciado Ubuntu-Gnome 15.04
« Resposta #6 Online: 24 de Junho de 2015, 14:16 »
Com o Cinnamon,  que é um fork do Gnome-Shell,  você teve algum problema ou funcionou igualmente bem?
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog