Autor Tópico: Acesso ao site do Banco Unicred (Internet Banking)  (Lida 5436 vezes)

Offline Leao da Montanha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Acesso ao site do Banco Unicred (Internet Banking)
« Online: 21 de Outubro de 2015, 12:12 »
Saudações companheiros pinguins!

Estou aqui quebrando a cabeça para fazer funcionar o acesso ao meu banco... Eu comecei lendo tópicos sobre o assunto aqui no fórum, mas meu banco eh pequeno e nao encontrei nada que me salvasse...

Navegador:




Java:
eduardo@eduardo-Satellite-U400:~$ java -version
java version "1.8.0_60"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.8.0_60-b27)
Java HotSpot(TM) Server VM (build 25.60-b23, mixed mode)
eduardo@eduardo-Satellite-U400:~$

O site do banco, ao validar o plugin de segurança, diz que não foi possível instalar o tal plugin de segurança...

Segundo o suporte do banco, tudo que eu preciso eh do ultimo Firefox e do ultimo java...

Eu instalei o Java 8 da Oracle, creio eu... E o plugin do Firefox ficou este aqui:




Mas o site nao valida a solucao de seguranca e nao instala ela...

Juntamente com o suporte do banco configuramos as opcoes de seguranca do plugin para a lista de sites permitidos para instalar "coisas"...

Nao sei mais o que pode estar errado...

Alguma ideia?

Se quiserem mando informacoes pertinentes eh soh pedir.

Obrigado.


« Última modificação: 21 de Outubro de 2015, 14:04 por Leao da Montanha »

Advanced-S17

  • Visitante
Re:Acesso ao site do Banco Unicred (Internet Banking)
« Resposta #1 Online: 21 de Outubro de 2015, 20:10 »
Bom, tenho algumas informações para efeito de comparação, mas exatamente do seu banco, não tenho.
No BB tem que instalar o módulo de segurança, o java não pode ser icedtea, nem outro projeto, só da Oracle. Dizem, por telefone, que podes usar uns 4 ou 5 tipos de navegadores, como Firefox, Safari, Opera, IE e Chrome, mas pessoalmente dizem que o Chrome dá problema e que se encontrar qualquer problema, o módulo de segurança bloqueia a senha. Tem opções de desbloquear a senha internet, nos caixas eletrônicos de todas agências, mas em nenhum deles você consegue, só com um atendente lá de dentro (inclusive, eles mesmos afirmam isso e fazem). O módulo de segurança não dá pra instalar em outro sistema que não o do Windows. Em outros sistemas, quando consegue acessar, em menos de 1 minuto, tem o acesso bloqueado, a ter que voltar na agência, pra liberar o acesso, pra novamente,  ao acessar de outro sistema, ter o bloqueio em menos de 1 minuto. Quando liga no SAC 0800 (se fosse pago teria pelo menos alguma alternativa), não podem fazer nada, a não ser falar da extensa compatibilidade do internet banking com várias plataformas e que a culpa é do seu sistema, seu, do provedor, do seu navegador, da sua configuração, dos vírus, de pessoas tentando acesso a sua conta, naquele exato momento, de tudo, menos deles. Parece meu serviço, onde só podemos dar desculpas e nenhuma praticidade.

Advanced-S17

  • Visitante
Re:Acesso ao site do Banco Unicred (Internet Banking)
« Resposta #2 Online: 31 de Dezembro de 2015, 11:28 »
Hoje, comprovei o motivo do acesso ao BB ser bloqueado. O BB recomenda Java da Oracle e ainda diz que não pode ser outros Javas, mas é justamente o contrário, ao usar o IcedTea, o acesso não é bloqueado, sem falar que nem precisa criar todos aqueles links simbólicos e fazer tantas cópias entre pastas.
« Última modificação: 31 de Dezembro de 2015, 11:55 por Advanced-S17 »

Offline italomota2011

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re:Acesso ao site do Banco Unicred (Internet Banking)
« Resposta #3 Online: 16 de Agosto de 2016, 21:33 »
Boa noite pessoal, alguém pode me ajudar? Não consigo acessar o internet Banking da Unicred. Consegui em todos os outros bancos, só o da Unicred que não instala o módulo de segurança.  :(