Autor Tópico: Ubuntu no CCE F10-30  (Lida 5675 vezes)

Offline wlima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
  • Veni, vidi, vici!
    • Ver perfil
Ubuntu no CCE F10-30
« Online: 23 de Novembro de 2015, 21:30 »
Pessoal,

Preciso de ajuda de vocês, estou apanhando para installar o ubuntu no CCE f10-30. Ja instalei em varios comutadores, notebook e netbooks mas nesse modelo estou apanhando. Ja criei o pendrive de boot e tenho tentado por varias vezes instalar e não consigo que ele de o boot pelo pendrive, ele ate reconhece o pendrive mais não da boot, ja mexi na configuração da bios e nada.

Será que alguém pode me ajudar? Atualmente ele esta com win 8.1 que veio instalado de fabrica.
Wagner Lima
" ...Para o fortes a glória da vitória, para os fracos o sabor amargo da derrota..."

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re:Ubuntu no CCE F10-30
« Resposta #1 Online: 24 de Novembro de 2015, 03:37 »
Tentou dar boot pelo cartão sdhc?

Testou este seu pendrive com Ubuntu em outra máquina?

Offline lcom23

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
Re:Ubuntu no CCE F10-30
« Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2015, 14:56 »
Se esse Notebook tiver UEFI você precisa baixar a versão de 64 bits.
>HP Desktop
>Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz
>2 GB Ram

Offline egito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re:Ubuntu no CCE F10-30
« Resposta #3 Online: 21 de Setembro de 2016, 14:43 »
Pessoal,

Preciso de ajuda de vocês, estou apanhando para installar o ubuntu no CCE f10-30. Ja instalei em varios comutadores, notebook e netbooks mas nesse modelo estou apanhando. Ja criei o pendrive de boot e tenho tentado por varias vezes instalar e não consigo que ele de o boot pelo pendrive, ele ate reconhece o pendrive mais não da boot, ja mexi na configuração da bios e nada.

Será que alguém pode me ajudar? Atualmente ele esta com win 8.1 que veio instalado de fabrica.

Já tentei de tudo com o Ubuntu, e só consegui com o remix OS, vou reinstalar o win8.1 e ver se consigo convivencia pacifica dos dois