Autor Tópico: Atualização do TeamViewer no Linux Mint[Resolvido]  (Lida 5956 vezes)

Offline Paulo Mourão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 341
    • Ver perfil
Atualização do TeamViewer no Linux Mint[Resolvido]
« Online: 12 de Janeiro de 2016, 16:15 »
Boa tarde,

Meu notebook tem o TeamViewer 10 no LM e quero acessar o computador que possui o Win 10 mas ao tentar surge a seguinte mensagem "Seu parceiro possui uma versão mais recente do TeamViewer. Deseja atualizar o TeamViewer agora para estabelecer uma conexão ?". Quando clico "Ok", não recebo nenhuma opção de atualização. Alguém poderia me informar como posso atualizá-lo sem a necessidade de reinstalação ?

Grato,
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2016, 21:56 por Paulo Mourão »

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re:Atualização do TeamViewer no Linux Mint
« Resposta #1 Online: 12 de Janeiro de 2016, 19:53 »
Já olhou no site do Teamviewer:
https://www.teamviewer.com/pt/download/linux.aspx

As versões devem ser iguais para ele funcionar!  Das duas uma, ou muda a versão do Windows 10 ou a do Linux!

Vai ter que reconfigurar o Teamviewer!
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

paulobenedito

  • Visitante
Re:Atualização do TeamViewer no Linux Mint
« Resposta #2 Online: 12 de Janeiro de 2016, 21:47 »
Olá,

Apenas complementando o que o galactus disse acima, o TViewer infelizmente ainda não é atualizado diretamente pelos repositórios, ou seja tem que baixar a versão em .DEB do site "11" para seu Linux Mint, mesmo se o seu SO for 64 bits dê preferência por baixar a versão intitulada: 32-Bit / 64-Bit Multiarch ou seja a deste >> link aqui

T+
 

Offline Paulo Mourão

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 341
    • Ver perfil
Re:Atualização do TeamViewer no Linux Mint
« Resposta #3 Online: 12 de Janeiro de 2016, 21:56 »
Pra que pudesse acessar a outra máquina desinstalei a versão 11 do Windows e instalei a 10. Agora consigo acessar.

Obrigado.