Autor Tópico: Tor browser não funciona  (Lida 3076 vezes)

Offline weltonribeiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Tor browser não funciona
« Online: 08 de Julho de 2016, 21:29 »
olá pessoal! desde já peço desculpas setiver postando algo na area errada ou que mesmo o assunto já tenha sido comentado aqui no forum.
bom recentemente instalei o ubuntu 1404, e não tive nenhum problema com ele. até aqui tudo muito simples.
porem quando fui instalar o tor, encontrei certas dificuldades em acessar a deep web.
instalei por linnha de codigo. e tambem o vidalia. no entanto quando abro o tor ele nao conecta. dá mensagem de erro.
faço a configuração correta para navegar na rede. depois de fazer o teste aparece a mensagem dizendo que deu tudo certo e que estou anonimo. porem quando digito uma url da deep web nao dá certo.
gostaria de saber o que posso fazer nessas circunstancias....??
Cuidado com suas atitudes, pois na vida não existe Ctrl Z.

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:Tor browser não funciona
« Resposta #1 Online: 14 de Julho de 2016, 04:04 »
[..] porem quando fui instalar o tor, encontrei certas dificuldades em acessar a deep web.
instalei por linnha de codigo. e tambem o vidalia. no entanto quando abro o tor ele nao conecta. dá mensagem de erro.


1) E quais seriam mais exatamente os erros reportados ?

2) Para instalar e usar seguiu, por exemplo, um roteiro como esse?

Como instalar o navegador Tor no Ubuntu e Debian

https://elias.praciano.com/2016/04/como-instalar-o-navegador-tor-no-ubuntu-e-debian/

Note a observação no final do texto:

"Se você estiver dentro de uma rede, com conexão à Internet sabidamente censurada ou proxeada, será necessário clicar no segundo botão Configure, para fazer alguns ajustes."

Seria o caso?
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.