Autor Tópico: Navegador Vivaldi  (Lida 2663 vezes)

Offline LeopoldoAmaral

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Navegador Vivaldi
« Online: 19 de Julho de 2016, 13:31 »
Olá, estou pensando em testar o Vivalvi, e gostaria de saber de vocês o acharam mais eficiente que Chrome.

Obrigado

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re:Navegador Vivaldi
« Resposta #1 Online: 19 de Julho de 2016, 15:08 »
Usei por poucos minutos; pois com algumas abas abertas já começou a mostrar instabilidade e alguns problemas.

Pelo jeito ainda demorará algum tempo até algum navegador se mostrar superior ao Opera.

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 812
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:Navegador Vivaldi
« Resposta #2 Online: 19 de Julho de 2016, 21:29 »
(...)
Pelo jeito ainda demorará algum tempo até algum navegador se mostrar superior ao Opera.
Olha não posso auxiliar e nem tampouco estou aqui para discutir gostos mas preciso matar duas curiosidades:

- Qual o diferencial do Vivaldi?
- Usei o Opera por conta de um hardware horroroso que tenho aqui, mas notei que para habilitar e fazer com que el funcione a contento em alguns sites já é uma acrobacia, então não o vejo tão bom assim a não ser pela leveza.

Ou seja, msmo com o peso superior ainda digo que a coisa rola bem para mim com o velho e bom mozilla firefox.

T+
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re:Navegador Vivaldi
« Resposta #3 Online: 20 de Julho de 2016, 00:15 »
(...)
Pelo jeito ainda demorará algum tempo até algum navegador se mostrar superior ao Opera.
Olha não posso auxiliar e nem tampouco estou aqui para discutir gostos mas preciso matar duas curiosidades:

- Qual o diferencial do Vivaldi?
- Usei o Opera por conta de um hardware horroroso que tenho aqui, mas notei que para habilitar e fazer com que el funcione a contento em alguns sites já é uma acrobacia, então não o vejo tão bom assim a não ser pela leveza.

Ou seja, msmo com o peso superior ainda digo que a coisa rola bem para mim com o velho e bom mozilla firefox.

T+

Vivaldi usa a engine do chromium, alegando ser superior a este em questão de recursos e economia de memória, etc... ( o que não percebi)

Quais suas dificuldades com o Opera? Aqui uso ele normalmente no dia a dia, com raras ocasiões em que preciso abrir outro navegador que usa flash para exibição de vídeos (porém na minha lista do dia-a-dia, posso relacionar uns 2 ou 3 que não funcionam)