Autor Tópico: prime-indicator só mostra ícone nvidia!!  (Lida 3052 vezes)

Offline caio1007

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
prime-indicator só mostra ícone nvidia!!
« Online: 25 de Julho de 2016, 22:27 »
Boa noite meu notebook possui a tecnologia optimus (hibrida) e uso o prime para trocar da placa de video intel para nvidia,acontece que mesmo eu usando intel aparece apenas o icone nvidia ,ja reinstalei o prime-indicator e  o bug persiste ,antes no ubuntu 16.04 acontecia só de vez em quando que ligava o pc ,ao atualizar para 16.04.1 esta a parecendo direto so o icone  nvidia ,não aparecendo mais o icone intel!!


Offline andrebrait

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re:prime-indicator só mostra ícone nvidia!!
« Resposta #1 Online: 13 de Setembro de 2016, 10:56 »
Boa noite meu notebook possui a tecnologia optimus (hibrida) e uso o prime para trocar da placa de video intel para nvidia,acontece que mesmo eu usando intel aparece apenas o icone nvidia ,ja reinstalei o prime-indicator e  o bug persiste ,antes no ubuntu 16.04 acontecia só de vez em quando que ligava o pc ,ao atualizar para 16.04.1 esta a parecendo direto so o icone  nvidia ,não aparecendo mais o icone intel!!



Bom dia,

Você está usando UEFI? Se sim, sabe se está com o Secure Boot ligado? Tive isso e tive que desligar o Secure Boot para funcionar normalmente

Adicionalmente, pode testar esta versão do Prime Indicator que fiz, que inclui melhor gerenciamento da placa nVidia e melhora o tempo de bateria!

http://github.com/andrebrait/prime-indicator