Autor Tópico: LibreOffice /Notebookbar  (Lida 2255 vezes)

Offline Yokiro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
LibreOffice /Notebookbar
« Online: 26 de Agosto de 2017, 00:47 »
Testando a notebook bar do LibreOffice, meu aplicativo ficou com a área dos itens em preto o que é bastante ruim para visualização das opções. Alguém sabe como deixá-los na cor clara ?

Agradeço demais a ajuda.

Imagem de como está atualmente:
https://ibb.co/jsFhxQ

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:LibreOffice /Notebookbar
« Resposta #1 Online: 26 de Agosto de 2017, 21:56 »
Testando a notebook bar do LibreOffice, meu aplicativo ficou com a área dos itens em preto o que é bastante ruim para visualização das opções.

Então, @Yokiro,

Note que o notebookbar é ainda experimental, não está consolidado, como é evidente ao se fazer o processo de ativação marcando o checkbox "Enable experimental features" (=Ativar atividades experimentais), o que obviamente significa a possibilidade de apresentar erros, o que é inerente ao processo de desenvolvimento.

Nada obstante, ativei o notebookbar aqui para testar e não encontrei nenhum problema, funcionou bem, sem maiores dificuldades.

Na imagem que você postou não estou conseguindo ver com nitidez se de fato ativou o notebookbar, fiquei com um primeira impressão, salvo engano, que sequer chegou a ativar. Como você está concretamente perante o próprio, confirme esse fato.

Traga ao tópico mais informações sobre o cenário existente, o que eventualmente pode ajudar a encontrar uma solução.

Código: [Selecionar]
lsb_release -rd&&echo "${XDG_CURRENT_DESKTOP}"
Código: [Selecionar]
uname -srvm
Código: [Selecionar]
libreoffice --version
note o duplo hífen antes do --version acima.
« Última modificação: 26 de Agosto de 2017, 21:58 por druidaobelix »
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.