Autor Tópico: Problemas após atualização para a versão 16.10  (Lida 2404 vezes)

Offline pcarvalhobruno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Problemas após atualização para a versão 16.10
« Online: 06 de Novembro de 2016, 18:05 »
Olá a tod@s,

 Após atualização para o 16.10, estou a enfrentar vários problemas com o Ubuntu.

 1) O primeiro que notei, foi um erro na notificação de atualizações no canto superior direito (fica um sinal vermelho);

 2) O segundo deles, refere-se ao aplicativo programas e aplicações: não consigo marcar os repositórios. Quando clico nas caixas, elas não são marcadas, muito embora quando eu feche a aplicação, ele peça para recarregar o repositório;

 3) O terceiro é que não há loja de aplicativos, nem a Central de Programas nem o Ubuntu Software (que imagino, seja o padrão para esta versão).
 
 Peço desculpas se descrevo mal o problemas, mas sou bastante leigo.
 Alguém pode me ajudar?

Offline jkmsjq

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.343
  • Ubuntu Member
    • Ver perfil
Re:Problemas após atualização para a versão 16.10
« Resposta #1 Online: 07 de Novembro de 2016, 09:56 »
Como você realizou a atualização do seu Ubuntu?

Da versão 16.04 para a atual ou uma atualização após instalação limpa da versão 16.10?
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Offline pcarvalhobruno

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 15
    • Ver perfil
Re:Problemas após atualização para a versão 16.10
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2016, 01:02 »
Obrigado pela disponibilidade, mas acabei resolvendo o problema por meios tortuosos.