Autor Tópico: grupo whatsapp linux  (Lida 6685 vezes)

Offline romadaniel3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
grupo whatsapp linux
« Online: 01 de Fevereiro de 2017, 09:14 »
ola
alguem tem grupo de whatsapp de linux e poderia me adicionar? não é sempre que posso vir nos foruns e me ajudaria a tirar duvidas pelo whatsapp tambem.
deixe por favor o numero aqui e entro em contato.
obrigado

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:grupo whatsapp linux
« Resposta #1 Online: 01 de Fevereiro de 2017, 11:57 »
É que tenho um certo problema com o teclado virtual do mobile, meus dedos não cabem naquele pequeno espaço e como em muitas circunstâncias para responder a uma dúvida preciso escrever muito, vira um transtorno. Então compro um mobile maior, do tipo plus isso ou aquilo, mas então vira um trambolho pra carregar. Passo então a usar o Siri, mas aí tenho que ficar falando em ambientes onde não poderia estar falando e produzindo ruído e tenho que voltar ao minúsculo teclado. :-(

Se você não pode vir ao Fórum, o Fórum vai até você, ele também é acessível no seu mobile.  :)

www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.

Offline creto

  • Usuário Archlinux
  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 808
  • Vivemos esperando dias melhores
    • Ver perfil
    • Blog do Creto
Re:grupo whatsapp linux
« Resposta #2 Online: 01 de Fevereiro de 2017, 14:16 »
Apenas minha opinião sobre o assunto:

Se é um grupo para bate papo e apenas isso, ou seja pura conversa fiada de pessoas conhecidas aqui do fórum ou de algum desses espaços que prestam uma utilidade pública de suporte a distros GNU/Linux, eu acho até legal, porém o mensageiro Whatsapp não é nativo do Linux Desktop, portanto, eu acharia nos mesmo termos citados, um grupo no Telegram, onde este sim é nativo para Desktops Linux


Clique na imagem para ampliar

É apenas a minha opinião sobre o assunto aqui debatido.

Ah, e o tópico deveria estar em Café com Ubuntu não? Já que não se trata de uma duvida de suporte

T+
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2017, 14:23 por creto »
A vida, é feito andar de bicicleta, se parar, você cai! (Gabriel Contino)
Blog do Paulo Corrêa Creto

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re:grupo whatsapp linux
« Resposta #3 Online: 01 de Fevereiro de 2017, 19:41 »
Movido para Café com Ubuntu.

Sobre a questão, acho que suporte via whatsapp (ou telegram) é bem ruim. Motivos: 1) o resultado não fica público na web 2) É difícil formatar textos de configurações 3) é mais um motivo para tirar audiência do fórum aqui.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Offline druidaobelix

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 5.552
    • Ver perfil
Re:grupo whatsapp linux
« Resposta #4 Online: 01 de Fevereiro de 2017, 22:13 »
Sobre a questão, acho que suporte via whatsapp (ou telegram) é bem ruim. Motivos: 1) o resultado não fica público na web 2) É difícil formatar textos de configurações 3) é mais um motivo para tirar audiência do fórum aqui.

Evidentemente só estava fazendo um brincadeira com a questão.  :)
A principal razão é essa mesma, seria decretar o fim deste Fórum e a perda da formação da base de dados que abertamente pode ser consultada por quaisquer pessoas.
« Última modificação: 01 de Fevereiro de 2017, 22:31 por druidaobelix »
www.arredondar.org.br
Vencedor Desafio de Impacto Social Google 2016!
Você também pode participar e fazer a diferença.