Enquete

Gostariam que o curso grátis de Ubuntu para inciantes  com professor ao vivo continuasse ?

não
0 (0%)
sim
0 (0%)
sim , acho que os moderadores poderiam fixar o Tópico porque é de muita ajuda para a comunidade .
1 (100%)

Votos Totais: 1

Autor Tópico: Curso de Ubuntu Grátis com professor ao vivo Linux Force Brasil !  (Lida 1833 vezes)

Offline marcio-linuxforce

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Boa tarde amigos,

Me chamo Marcio Mariano e sou da Linux Force Brasil. Vamos oferecer um curso de Ubuntu em modo gráfico, com introdução em linha de comando, sem nenhum custo para o interessado, visando ajudar a comunidade.

É um curso voltado aos iniciantes no mundo Linux, e que precisam de alguma ajuda com o Ubuntu. A turma que será realizada do dia 10/07/17 à 14/07/17 (segunda a sexta) das 19:00 às 21:00 (horário de Brasília) já esta lotada, foram mais de 50 inscrições, então para não ficar sem atender a todas as solicitações, iremos realizar outra turma no dia 16/10/17, e se tivermos uma resposta legal da enquete criada neste tópico, vamos fornecer trimestralmente a turma totalmente de graça para a comunidade, respeitando o número máximo de 50 alunos por turma.

Se gosta do Linux, nos ajude respondendo a enquete, pois será um incentivo para continuarmos colaborando, e quem sabe, trazermos mais parceiros da iniciativa privada para aumentar a capacidade do curso.

Interessados podem enviar um e-mail para curso.ubuntu@linuxforce.com.br que serão enviadas instruções para matrícula e demais informações.Lembrando que o curso é grátis, terá professor ao vivo em nosso ambiente de ensino online, e não será exigido nenhum tipo de documento para a inscrição no mesmo. Sintam se a vontade caso queiram compartilhar esta informação.

Abraços

Marcio Mariano Galvão
Membro Linux Force Brasil
« Última modificação: 04 de Julho de 2017, 13:44 por marcio-linuxforce »