Autor Tópico: Botão na Àrea de trabalho  (Lida 2514 vezes)

Offline gnupt

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Botão na Àrea de trabalho
« Online: 11 de Janeiro de 2007, 13:21 »
Oi amigos  :)

Eu estou desenvolvendo uma distribuição Linux, que terá como foco jogos e aplicativos de internet e jogos.

estou estudando Shell scripts para adicionar recursos para a distribuição ficar mais automatizada possível e facilitar o máximo possível a vida do usuário iniciante.

Ela será baseada no ubuntu e terá o KDE como interface gráfica.

Mas fazendo pesquisas pela internet me deparei com uma distribuição Linux curiosa, o nome dela é lanos, ela tem um recurso que é interessante e gostaria de implementar na minha distribuição (mas eu não sei como fazer).

estou fazendo pesquisas na internet para ver se encontro alguma coisa que me ajude a saber como desenvolver este recurso na minha distribuição.

O recurso é assim:

O sistema tem duas àreas de trabalho uma com aplicativos de internet como abaixo:



Assim que você clica com o rato em um botão que fica no centro da àrea de trabalho, aparecem a àrea de jogos.



Eu estou fazendo muitas pesquisas na internet para ver onde eu consigo esta informação.

E coloquei esta mensagem aqui para ver se consigo uma dica, uma luz para eu desenvolver este recurso na minha distribuição.

pena que a distribuição acima é comercial, se fosse livre eu teria perguntado ao criador da distribuição.

desde já agradeço a atenção de todos.