Autor Tópico: Esse tema existe mesmo?  (Lida 5292 vezes)

Offline etapombas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 361
    • Ver perfil
    • Baixar.info

Offline Marcus VBP

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 355
  • Anuncie aqui!
    • Ver perfil
    • http://www.marcusvbp.com.br
Esse tema existe mesmo?
« Resposta #1 Online: 11 de Novembro de 2005, 09:39 »
nao, o autor disse que eh um tema que ele gostaria de fazer. eu axei muito bonito!

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Esse tema existe mesmo?
« Resposta #2 Online: 11 de Novembro de 2005, 09:41 »
Por enquanto é um mockup "viagem" eheh ainda por cima feito no Photoshop, mas breve agora com a engine cairo isto será possível
NOTA: O Gnome já tem muitos temas em formato vetorial,mais precisamente "SVG", é só dar uma olhada nos temas do Billy Cantrell "aka bvc" ,super gente fina e ubuntu-user ehehe loko por gnome como eu e é o "papito" do Clearlooks.
http://www.gnome-look.org/usermanager/search.php?username=bvc
Pelo que eu entendi este tema dá para usar sem a necessidade do gerenciador de janelas.
Citar
* Window-Decoration:
There is no title bar anymore because you dont need the icon(already in panel) and the window description is not necessary (can be written somewhere else). Also the close, minimize and maximize-buttons have got a new position.


Mas aí teriamos um pequeno problema, as teclas de atalho e algumas funções,como o navegador de áreas de trabalho necessitam de um "window manager" , como minimizar,maximizar ?
E também o traydoc transparente, necessitária de uma modificação no código fonte, por enquanto nenhum tema se aplica ao traydoc "área de notificação"

Offline etapombas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 361
    • Ver perfil
    • Baixar.info
Esse tema existe mesmo?
« Resposta #3 Online: 11 de Novembro de 2005, 10:03 »
Pode crer Xterminator, o traydock deixa o visual uma  quando uso a barar de tarefas transparente. Pra deixar transparente ainda naum é possivel?