Autor Tópico: pedido tema do windows  (Lida 5189 vezes)

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
pedido tema do windows
« Online: 19 de Maio de 2007, 13:42 »
Oi gente foi mal se tiver no lugar errado mais não achei lugar melhor pra postar...

eu quero convencer meu pai a usar linux  :P so que ele nao gostou do gnome -.- entao eu queria pedir a interface do xp e ou vista se vcs puderem me dar eu agradeço.
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

Offline AlexandreBRASIL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: pedido tema do windows
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2007, 13:51 »
Ae cara, nesse site tem uns temas parecido com o do Windows Vista, da uma olhada www.gnome-look.org/.
[/url]
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, compartilhar dados é o primeiro passo para a comunidade." - Campanha Prodigy Linux

Offline Terramel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: pedido tema do windows
« Resposta #2 Online: 21 de Maio de 2007, 20:34 »
Opa cara! Blz? Qualquer coisa instala o KDE e ve se tem algum tema que lembre o Ruindows! Mas acredito que nem seja necessário nem ter temas do Ruindows! Tem muitos temas lindos no gnome-look e em sites de temas! Qualquer coisa vc pode ir mexendo até ficar legal! Se ele não gostou do Gnome não significa necessáriamente que ele apenas queira temas do Ruindows!

Agora se ele só quiser coisa igual o Ruindows ai você pode instalar o  XPDE: http://www.xpde.com/

Abraços

Leonardo Ribeiro Rodrigues da Rocha (Terramel)
http://terramel.wordpress.com

Offline AlexandreBRASIL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: pedido tema do windows
« Resposta #3 Online: 21 de Maio de 2007, 20:54 »
CARA, TAMBEM EXISTE UM LINUX IMITAÇÃO PERFEITA DO RUINDOWS...

SE EU NÃO ME ENGANO DE CHAMA "FAMALY", UMA COISA ASSIM!
[/url]
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, compartilhar dados é o primeiro passo para a comunidade." - Campanha Prodigy Linux

Offline alexmatos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 792
  • Arch Linux / Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: pedido tema do windows
« Resposta #4 Online: 21 de Maio de 2007, 20:57 »
Cara aqui eu fiz pro meu pai algo parecido com o Windows (na minha opinião, muito mais bonito). Dá uma olhada:



Editado:
Se isso era mais ou menos o que você queria, posso te dar umas dicas de como fazer, é bem fácil.

Offline AlexandreBRASIL

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re: pedido tema do windows
« Resposta #5 Online: 21 de Maio de 2007, 21:00 »
É cara, pelo menos o desktop ta bem parecido com o do Windows mesmo, mais cara, se você colocasse os ícones do Windows Vista ficaria bem massa!
[/url]
"Coletar dados é o primeiro passo para a sabedoria, compartilhar dados é o primeiro passo para a comunidade." - Campanha Prodigy Linux

Offline Terramel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Re: pedido tema do windows
« Resposta #6 Online: 21 de Maio de 2007, 21:13 »
Caras, minha dica! Nem percam tempo instalando o XPde! Testei ele pra falar como seria! É um lixo e não funciona em quase nada! Fiquem com o Gnome, KDE, Fluxbox, XFCE ou o que tiverem ai q é bem melhor!

Abraços

Terramel

http://terramel.wordpress.com