Fórum Ubuntu Linux - PT
25 de Maio de 2013, 15:50 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.04 -Raring Ringtail

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Programa que converta MKV para DVD (resolvido)  (Lida 7088 vezes)
Nossile
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Loading...

Ver Perfil
« em: 17 de Agosto de 2007, 15:27 »

Salve galera,

Eu estou com vários videos no formato MKV (Cowboy Bebop, anime muito bom) e gostaria de grava-los em um DVD.

O problema é que o meu aparelho de DVD não lê videos encapsulados em matroska (MKV), então gostaria de indicações sobre programas que convertam os MKV e "montem DVDs" . Não precisa ser nada muito sofisticado não, o menu gerado no DVD pode ser simples.

Procurando encontrei referências sobre o ManDVD, mas ele é escrito em QT, então continu procurando uma alternativa em GTK.

« Última modificação: 19 de Agosto de 2007, 21:35 por Nossile » Registrado

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y
lueneberg
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #1 em: 19 de Agosto de 2007, 12:38 »

Salve galera,

Eu estou com vários videos no formato MKV (Cowboy Bebop, anime muito bom) e gostaria de grava-los em um DVD.

O problema é que o meu aparelho de DVD não lê videos encapsulados em matroska (MKV), então gostaria de indicações sobre programas que convertam os MKV e "montem DVDs" . Não precisa ser nada muito sofisticado não, o menu gerado no DVD pode ser simples.

Procurando encontrei referências sobre o ManDVD, mas ele é escrito em QT, então continu procurando uma alternativa em GTK.

o DeveDe faz isso, ele acrescenta varios tipos de arquivos e vc cria um DVD , VCD e etc...

http://www.getdeb.net/app.php?name=DeVeDe
Nossile
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Loading...

Ver Perfil
« Responder #2 em: 19 de Agosto de 2007, 21:35 »

Valeu lueneberg, já tinha "esbarrado" nesse programa mas fiquei na dúvida se ele reconhecia o formato.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: