|
Dih_Negretto
|
 |
« Responder #360 em: 27 de Junho de 2011, 21:36 » |
|
Muito bom o tutorial. Há alguns dias eu me deparei em uma determinada situação que seu eu tivesse lido esse tutorial seria muito mais fácil. Parabéns.
|
|
|
|
|
|
|
|
Flugencio
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #361 em: 06 de Julho de 2011, 09:47 » |
|
Preciso de instalar plugin de som no meu PC... Estou sem som.
|
|
|
|
|
|
|
|
vasconceloslucas4
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #362 em: 13 de Julho de 2011, 21:48 » |
|
oi!! sou novo no ubuntu e sem querer acabei desinstalando a impressora canon MP250 (que não vem configurada por padrão no ubuntu 10.04), reinstalei o drive mas a impressora não foi reconhecida!! o que eu faço?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Andry
|
 |
« Responder #363 em: 13 de Julho de 2011, 22:18 » |
|
oi!! sou novo no ubuntu e sem querer acabei desinstalando a impressora canon MP250 (que não vem configurada por padrão no ubuntu 10.04), reinstalei o drive mas a impressora não foi reconhecida!! o que eu faço?
Vai na parte de impressoras e em adicionar impressora.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #365 em: 16 de Julho de 2011, 07:36 » |
|
Instale o Ubuntu de preferência o Lucid Lynx 10.04.2 LTS em dual boot, primeiro faça um backup dos seus arquivos importantes em pen drive, ou DVD e no livecd do Ubuntu você encontrará a opção instalar o Ubuntu lado a lado com o " sitema_que_você_tem_instalado.
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
gruposocialsantana
Usuário Ubuntu
Deslogado
" Virtude de acões no mundo virtual. "
|
 |
« Responder #366 em: 28 de Julho de 2011, 20:37 » |
|
Muito bom pinduvoz.
Para quem está iniciando, isto será um belo referencial. 73
(Adaptador de Rede Realtek PCIe FE Family Controller)(Adaptador de Rede Realtek PCIe FE Family Controller) Estou procurando o driver acima para que eu poso ter acesso a internet. Estou encontrando dificuldades para encontrar o driver de rede que funcione com o sistema unbutu.
|
|
|
|
|
|
|
|
BognarB
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #367 em: 08 de Agosto de 2011, 12:55 » |
|
obrigado pelo apoio!
|
|
|
|
|
|
|
|
pinduvoz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #368 em: 12 de Agosto de 2011, 00:45 » |
|
Vou perguntar aos interessados. Vcs querem uma atualização deste tópico? --- Outra coisa: http://bit.ly/oAQ3KlFiz pensando nos inciantes e acho que deve ajudar bastante.
|
|
|
|
|
:: Linux Registered User nº 439378 ::
|
|
|
Garcia Drummer
Usuário Ubuntu
Deslogado
Aprendendo/Linux
|
 |
« Responder #369 em: 15 de Agosto de 2011, 09:05 » |
|
Excelente Tópico mano, me ajudou bastante Pelo fato Deu estar migrando Windows ao Linux, Eu ainda continuo com várias duvidas mas graças' a vcs já to solucionando a maioria rs.. Valeu mesmo 
|
|
|
|
|
“Linux… Liberdade significa responsabilidade, é por isso que tanta gente tem medo dela.”
|
|
|
Garcia Drummer
Usuário Ubuntu
Deslogado
Aprendendo/Linux
|
 |
« Responder #370 em: 16 de Agosto de 2011, 08:04 » |
|
Eu não tava conseguindo instalar de jeito nem um agora já to lgdo, kk' valeu
|
|
|
|
|
“Linux… Liberdade significa responsabilidade, é por isso que tanta gente tem medo dela.”
|
|
|
pinduvoz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #371 em: 23 de Agosto de 2011, 23:09 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: 24 de Agosto de 2011, 02:09 por pinduvoz »
|
:: Linux Registered User nº 439378 ::
|
|
|
Creto
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mageia Linux 2
|
 |
« Responder #372 em: 24 de Agosto de 2011, 06:36 » |
|
Vou perguntar aos interessados. Vcs querem uma atualização deste tópico? --- Outra coisa: http://bit.ly/oAQ3KlFiz pensando nos inciantes e acho que deve ajudar bastante. Quanto a essa pergunta: Vou perguntar aos interessados.
Vcs querem uma atualização deste tópico? Será muito bom atualizar esse tópico que me ajudou a 6 meses atrás quando decidi instalar a primeira distro no meu PC o Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat que recebi ainda pelo extinto "shipit" (não sei se escrevi certo) E ontem ainda me deparei com um erro um tanto estranho, que não sei se deu por causa da minha internet estar com problema ou se eu mesmo fiz algo errado e é nesse e em outros tópicos do tipo que venho buscar auxilio, para complementar o pouco que já aprendi com o pessoal daqui. Portanto atualização do tópico.
|
|
|
|
|
"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
|
|
|
Aleardo
Usuário Ubuntu
Deslogado
janela nunca mais viva o Ubuntu
|
 |
« Responder #373 em: 30 de Agosto de 2011, 16:56 » |
|
Boa tarde a todos
Estou usando o UBUNTU11.4 já a 3 meses e consegui deixa-lo melhor que o w7 que eu tinha, nunca mais volto, a unica coisa que me incomoda é a interface com o celular, baixei o gnokii, mas ele não abre, da uma piscada e não abre, se alguem tiver alguma dica agradeço.
|
|
|
|
« Última modificação: 02 de Setembro de 2011, 16:50 por Aleardo »
|
AmP
|
|
|
iBerserker89
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #374 em: 02 de Setembro de 2011, 21:45 » |
|
Sou iniciante no Ubuntu e o inteiro tem me ajudado bastante. Grande tópico. Parabéns.
|
|
|
|
|
|
|
|
|