Autor Tópico: Sugestão  (Lida 5869 vezes)

Offline lpds25

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 136
    • Ver perfil
Sugestão
« Online: 09 de Janeiro de 2008, 11:13 »
bom dia
venho aki postar uma sugestão ke certamente iria ajudar muitos iniciantes (como eu...).
a sugestão é a seguinte disponibilizar os drivers das placas de internet móvel (ZTE, huawei...) para a por a funcionar em linux num ficheiro .deb ou no caso de ser um tutorial sobre como fazer elaborá-lo de forma mais detalhada possivel para k os iniciantes percebam o k estão a fazer,

Se esta ideia for avante claro k m vai ajudar a mim (mudava logo o meu desktop para ubuntu pois a unica coisa k m prende ao windows é a m*** da placa) mas estou convicto k tambem ajudaria muita gente a livrar se do tio Bill (leia se da Microsoft)

trata-se de uma sugestão sem o propósito de vos fazer pensar coisas do género "este gajo não ker é ter trabalho..." apenas axo k seria uma boa ideia e k ajudaria muitos iniciantes (os proprietários de placas de net móvel em particular) a entrarem no espírito do linux e a largar de vez a MS.

Abraço
Luís
Utilizador Ubuntu nº 29843

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Sugestão
« Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2008, 11:44 »
Toda sugestão é válida, só não sei se é aqui o melhor lugar para deixar sua sugestão. Talvez o melhor seria no site do Ubuntu.

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!