Autor Tópico: Nova tentativa de instalar do zero modem HSP56 MR (SiS)  (Lida 9397 vezes)

Offline santos777

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Nova tentativa de instalar do zero modem HSP56 MR (SiS)
« Online: 29 de Janeiro de 2006, 22:14 »
Caros,

Estou em uma nova tentativa de instalar meu modem HSP56 MR (SiS). Estou recomeçando do zero. Desfiz tudo que havia feito me baseando em tutoriais que vi pela Internet. Sou iniciante em Linux e gostaria de obter uma ajuda passo-a-passo somente desta comunidade agora. Estou usando o Ubuntu 5.10 "Breezy Badger". Tenho os pacotes de compilação instalados e também o linux-headers. Meu kernel é o 2.6.12. Baixei o slmodem-2.9.10. Quando dei o comando make no terminal (estava logado como root) deu o seguinte erro:

make -C modem all
make[1]: Entrando no diretório `/home/santos/Desktop/pacotes/slmodem-2.9.10/modem'
gcc -Wall -g -O -I. -DCONFIG_DEBUG_MODEM   -o modem_main.o -c modem_main.c
gcc -Wall -g -O -I. -DCONFIG_DEBUG_MODEM   -o modem_cmdline.o -c modem_cmdline.cgcc -Wall -g -O -I. -DCONFIG_DEBUG_MODEM   -o modem.o -c modem.c
modem.c: In function ‘modem_reset’:
modem.c:1701: error: invalid storage class for function ‘sregs_init’
modem.c:1713: warning: implicit declaration of function ‘sregs_init’
modem.c: At top level:
modem.c:1727: error: static declaration of ‘sregs_init’ follows non-static declaration
modem.c:1713: error: previous implicit declaration of ‘sregs_init’ was here
make[1]: ** [modem.o] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/home/santos/Desktop/pacotes/slmodem-2.9.10/modem'make: ** [modem] Erro 2

Será que alguém pode me ajudar? Desde já muito obrigado.
Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Nova tentativa de instalar do zero modem HSP56 MR (SiS)
« Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2006, 22:49 »
será que vc tem todos os compiladores instalados?