Fórum Ubuntu Linux - PT
31 de Outubro de 2014, 22:19 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 38   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que te irrita no Ubuntu?  (Lida 177694 vezes)
wildner
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #210 em: 11 de Novembro de 2010, 20:54 »

Que chato está ai outra coisa que odeio no Ubuntu. Já reportei no launchpad, no Ubuntu one Hundred papercut e a galera me respondeu que é problema do Gnome. Vai saber se é verdade.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #211 em: 11 de Novembro de 2010, 22:02 »

Não existir um previuw para quem quer postar fotos no Orkut através do Nautilus...Na verdade minha esposa fica irritada pois ela tem que reiniciar o computador e usar o Seven para isso, mas para mim não faz falta, pois não gosto de colocar fotos em Redes Sociais... Piscada

Que versão do Ubuntu vc usa? Eu tô com o 10.10 e agora aparece a previuw das fotos.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Linux, uma questão de filosofia!

Ver Perfil WWW
« Responder #212 em: 14 de Novembro de 2010, 18:18 »

Estou usando o 10.10.
Linux, uma questão de filosofia!
wildner
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #213 em: 18 de Novembro de 2010, 22:25 »

Não existir um previuw para quem quer postar fotos no Orkut através do Nautilus...Na verdade minha esposa fica irritada pois ela tem que reiniciar o computador e usar o Seven para isso, mas para mim não faz falta, pois não gosto de colocar fotos em Redes Sociais... Piscada

Sim também aparece o preview para nos de maneira geral.  Mas no Orkut ao tentar importar uma foto o preview não funciona.  Alguns irão dizer, o problema e com o Orkut!!!! Mas no firefox do Windows este problema não acontece.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #214 em: 26 de Novembro de 2010, 14:56 »

Não poder renomear vários arquivos de uma vez quando os seleciona, como se faz no Windows.

Sei que existem formas de renomear tudo dentro da pasta, mas eu quero dizer, digamos, que quero renomear vários arquivos de uma pasta, mas não todos, assim ainda não consegui descobrir no GNU/Linux em geral.

Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

HAN?!

Ver Perfil
« Responder #215 em: 26 de Novembro de 2010, 15:09 »

Não ter software atualizado para a versão lts.

Isso me deixa muito irritado. Estou querendo instalar o Lotus Symphony 3 64bits pro lucid, mas só acho pro maverick.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...
rjbgbo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 14.04LTS

Ver Perfil WWW
« Responder #216 em: 26 de Novembro de 2010, 15:22 »

Isso me deixa muito irritado. Estou querendo instalar o Lotus Symphony 3 64bits pro lucid, mas só acho pro maverick.

ñ sei bred81, mas lembro do tempo do windows que tais 'atualizações' de software quebravam o sistema.
esse jeito linux de ser até que me agrada, mesmo sacrificando certas inovações.

pelo menos no meu caso de uso, ñ tenho que reclamar, acho super legal o scribus manter 2 versões no repositório, a stable e ng, sendo que ambas ficam instaladas independente/.

seria legal alguns programas fazerem isso, também.
Linux User #440843 / Ubuntu User #11469 / Não respondo via mp
FAQ: Frequently Asked Questions / Apostilas / Guia de uso: Unity
bred81
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

HAN?!

Ver Perfil
« Responder #217 em: 26 de Novembro de 2010, 15:54 »

ñ sei bred81, mas lembro do tempo do windows que tais 'atualizações' de software quebravam o sistema.
esse jeito linux de ser até que me agrada, mesmo sacrificando certas inovações.

pelo menos no meu caso de uso, ñ tenho que reclamar, acho super legal o scribus manter 2 versões no repositório, a stable e ng, sendo que ambas ficam instaladas independente/.

seria legal alguns programas fazerem isso, também.
Eu não estava comparando com o windows. Eu estava comparando entre uma versão e outra.
Em partes, até concordo contigo. Nem toda atualização é boa, quantas vezes, no windows, já não fiz um retrocesso do sp3 pro sp2 porque determinado software (leia-se drive da placa wireless) não funcionava?!

Agora, eu estava falando em diferença de versões do Ubuntu mesmo.
Existem muitos softwares que só existem para o Maverick e não existem para o Lucid. Aqui no fórum já vi discução aonde o mantedor do projeto disse que não iria dar um rollback porque era mais trabalhoso manter para duas versões.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...
Joluca
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #218 em: 11 de Dezembro de 2010, 22:26 »

A facilidade de instalar pacotes .deb, devia ser um pouco mais dificil.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Caraguatatuba-SP-Brasil-Litoral Norte

Ver Perfil
« Responder #219 em: 11 de Dezembro de 2010, 23:54 »

Não poder renomear vários arquivos de uma vez quando os seleciona, como se faz no Windows.

Sei que existem formas de renomear tudo dentro da pasta, mas eu quero dizer, digamos, que quero renomear vários arquivos de uma pasta, mas não todos, assim ainda não consegui descobrir no GNU/Linux em geral.

Já experimentou o thunar ?
Tem na central de programas do ubuntu e com ele vc renomeia quantos arquivos quiser ao mesmo tempo (dentro da mesma pasta, claro)
Testando Ubuntu 10.10 - 64 bits
TiagoF
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #220 em: 12 de Dezembro de 2010, 15:53 »

Hahahahahahahahahahahahahahahaha!

PS.: Não estás falando sério, estás?

A facilidade de instalar pacotes .deb, devia ser um pouco mais dificil.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #221 em: 11 de Janeiro de 2011, 10:36 »

o consumo excessivo de bateria que no meu caso só dura 15 minutos e com o windows 7 durava 1:30 horas
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #222 em: 12 de Janeiro de 2011, 23:45 »

Tem na central de programas do ubuntu e com ele vc renomeia quantos arquivos quiser ao mesmo tempo (dentro da mesma pasta, claro)

Eu uso sempre essa ferramenta, é muito boa. Chama-se renomear em massa, quando se instala o thunar, ele instala esse programinha junto: /usr/lib/thunar/ThunarBulkRename

Abraços
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #223 em: 13 de Janeiro de 2011, 01:03 »

"Me irrita quando o pc tem algum problema que não dá pra resolver, tendo assim que apelar para a formatação."
Madrigal
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #224 em: 13 de Janeiro de 2011, 13:06 »

Eu uso sempre essa ferramenta, é muito boa. Chama-se renomear em massa, quando se instala o thunar, ele instala esse programinha junto: /usr/lib/thunar/ThunarBulkRename

Epa, eu não tinha visto antes as respostas, valeu, vou instalar este programa pra conferir, obrigado pela dica. Até o momento o que melhor quebrou o galho pra mim foi o GPRename.
Páginas: 1 ... 13 14 [15] 16 17 ... 38   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: