Fórum Ubuntu Linux - PT
20 de Junho de 2013, 02:44 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atenção usuários de email com anti-spam (Uol e Bol).

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 27   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: O que te irrita no Ubuntu?  (Lida 68809 vezes)
Creto
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Mageia Linux 2

Ver Perfil WWW
« Responder #285 em: 22 de Abril de 2012, 11:15 »

Olá amigo me explicando quanto a última mensagem http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35919.msg519645.html#msg519645

Pelo que nota-se amigo com todo o respeito você quer fazer comparações impossíveis a meu ver, o Linux não é Windows e onde você está vendo dificuldades, eu de certa forma vejo vantagens como maior segurança e etc.

Com todo o respeito essa é minha opinião e como diria Rosseau:

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizes,
mas defenderei, até a morte, o seu direito de dizê-las"

T+

"Quem pensa segundo a opinião dos outros, está muito longe de ser um homem livre."(Autor desconhecido)
eltonrhomem
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #286 em: 22 de Abril de 2012, 11:40 »

Olá amigo me explicando quanto a última mensagem http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35919.msg519645.html#msg519645

Pelo que nota-se amigo com todo o respeito você quer fazer comparações impossíveis a meu ver, o Linux não é Windows e onde você está vendo dificuldades, eu de certa forma vejo vantagens como maior segurança e etc.

Com todo o respeito essa é minha opinião e como diria Rosseau:

"Posso não concordar com uma única palavra do que dizes,
mas defenderei, até a morte, o seu direito de dizê-las"

T+

Sr. Creto

Não acho que isso seja impossível. É difícil no ramo da tecnologia determinar algo como impossível, a tendência é tudo ser possível. Eu acredito que o Linux pode tornar-se tão prático quanto o Windows ou mais e continuar sendo seguro e mantendo suas outras vantagens. Acredito que se a comunidade do Ubuntu e software livre ser mais visionário daqui para frente, acho que isso se tornará realidade.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 12.10

Ver Perfil WWW
« Responder #287 em: 13 de Maio de 2012, 17:24 »

Na minha opinião a versão 12.04 com o Unity formou uma dupla fantástica, dinâmica, leve, segura, bela, ágil, etc. E percebo que cada vez mais pessoas fazem referência a ele, cada vez mais pessoas o vêm como uma excelente alternativa e SO principal.
haereticus
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Xubuntu 12.04 + openbox

Ver Perfil
« Responder #288 em: 15 de Maio de 2012, 09:07 »

Na minha opinião a versão 12.04 com o Unity formou uma dupla fantástica, dinâmica, leve, segura, bela, ágil, etc. E percebo que cada vez mais pessoas fazem referência a ele, cada vez mais pessoas o vêm como uma excelente alternativa e SO principal.

E até creio que esta interface amigavel deu abertura para que venham empresas como valve e EA para trazer futuramente seus brinquedos para a canonical.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.
Joluca
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #289 em: 15 de Maio de 2012, 13:09 »

É a liberdade da gente reclamar; reclamar e usar pois a cada versão ele fica mais fácil, apesar de certa resistencia ao Unity.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Xubuntu 12.04 + openbox

Ver Perfil
« Responder #290 em: 15 de Maio de 2012, 13:45 »

Próxima versão 12.10 já virá com o gnome classic para escolha.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14” LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.
Adriano R.N.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #291 em: 15 de Maio de 2012, 14:37 »

Vão remover o unity-2d. Espero que não se confirme, porque ele é muito mais leve e funciona melhor.
Boa sorte e Muito AXÉ!!!
haereticus
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Xubuntu 12.04 + openbox

Ver Perfil
« Responder #292 em: 15 de Maio de 2012, 14:40 »

Vão remover o unity-2d. Espero que não se confirme, porque ele é muito mais leve e funciona melhor.

No video de apresentação deste mês da canonical já confirmaram a remoção, mais sei lá com pressão podem voltar a colocar lá de novo.
Bartier
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #293 em: 30 de Maio de 2012, 00:35 »

Um pouco de dificuldade de manusear o terminal (sou novato) para pessoas iniciantes.
E drivers do meu PC.

Acho que apenas isso, das outras coisas que deu erro no meu Ubuntu foi pelo meus erros...
\o/
vinicius420
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #294 em: 02 de Junho de 2012, 16:02 »

Comecei a usar o Linux antes de ontem, gostei muito visual bonito leve rodou redondinho so tenho o problema com o monitor externo ja que a tela do meu notebook está quebrada e n estou conseguindo configurar a resolução boa para o monitor externo, inclusive se alguem puder ajudar com esse problema responda la no topico que eu criei http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,96326.0.html .
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu 4ever

Ver Perfil
« Responder #295 em: 03 de Junho de 2012, 16:30 »

Quem não tem hardware p/ unity use xubuntu ou instale o 2d depois, simples né?
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

O senhor é meu Pastor....

Ver Perfil
« Responder #296 em: 06 de Julho de 2012, 03:19 »

O que mais me irrita no ubuntu voces num vão acreditar...mas é este forum que eu sempre achei ,uito complexo,por exemplo quando temnho uma duvida e preciso postar uma foto ou captura da tela pra mostrar o eu problema,não term a opção para selecionar a imagem de meu disco rigido,parece que eu tenho que postar a imagem num site pra só depois conseuir postá la aki...precisa melhorar mais este forum hein...no mais tá tudo bem.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #297 em: 06 de Julho de 2012, 11:00 »

o q me irrita mt são as benditas atualizações quase que diárias, e a barra de notificação que só sai depois de alguns segundos, e não pode sair com um clique nela pq ela some na hora e volta quando eu tiro o cursor do local
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Agora com avatar! he he!

Ver Perfil
« Responder #298 em: 06 de Julho de 2012, 11:23 »

No 12.04, as insistentes mensagens de erros que não tem como saber quais são os tais erros!
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski
Tota
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #299 em: 06 de Julho de 2012, 11:48 »

O que mais me irrita no ubuntu voces num vão acreditar...mas é este forum que eu sempre achei ,uito complexo,por exemplo quando temnho uma duvida e preciso postar uma foto ou captura da tela pra mostrar o eu problema,não term a opção para selecionar a imagem de meu disco rigido,parece que eu tenho que postar a imagem num site pra só depois conseuir postá la aki...precisa melhorar mais este forum hein...no mais tá tudo bem.

Ola

Acredito que você possa não saber como funciona um forum e a internet como um todo.

Veja que para baixar algo diretamente de seu disco rigido, seu computador deveria estar conectado 24 horas a rede para o forum poder ler seu hd, uma vez que não se tem em foruns servidores ilimitados de download, pois isto não é um serviço prestado por foruns. Para isto existem sites de hospedagem de imagens.

E isto não é exclusividade do Forum Ubuntu BR/PT, mas de todos os foruns.

[]'s
Páginas: 1 ... 18 19 [20] 21 22 ... 27   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: