Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #15 em: 17 de Julho de 2005, 12:56 » |
|
Talvez vc tenha instalado algum pacote q tenha ficado quebrado no sistema, abre o synaptic e dá um olhada, talvez falte alguma livraria, ou talvez precise de uma atualizaçao.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pubuntu
Visitante
|
 |
« Responder #16 em: 17 de Julho de 2005, 13:04 » |
|
ta na mais actualizada.. ahh talvez seja alguma livraria sim :\ mas qual? :|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #17 em: 17 de Julho de 2005, 13:31 » |
|
ta na mais actualizada.. ahh talvez seja alguma livraria sim :\ mas qual? :| bom, eu nao tenho tanto conhecimento assim, mas eu faria o seguinte, abriria o synaptic e faria a remoção completa do pacote gdesklets, entraria na minha pasta home, e procuraria pela pasta oculta .gdesklets, removeria, e instalaria de novo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pubuntu
Visitante
|
 |
« Responder #18 em: 17 de Julho de 2005, 13:33 » |
|
ja removi e instalei de novo e continua a dar aquele erro.. quanto a pasta ".gdesklets".. ela nem sequer chegou a ser criada pela aplicaçao
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #19 em: 17 de Julho de 2005, 16:39 » |
|
ja removi e instalei de novo e continua a dar aquele erro.. quanto a pasta ".gdesklets".. ela nem sequer chegou a ser criada pela aplicaçao quando fizer a desinstalaçao completa, revoma também a pasta gdesklets, contida em /usr/lib/, no erro q da no seu pc ela é citada, e instala novamente.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pubuntu
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: 17 de Julho de 2005, 17:01 » |
|
continua.. vou tentar a instalaçao a mano.. alias ja tou a tentar.. mas na instalaçao de uma das dependencias - http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=365
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pubuntu
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: 17 de Julho de 2005, 18:49 » |
|
exacto.. é isso que tou a fazer.. mas la é para Slack ja com todas as libs.. eu tou a fazer e vendo aos poucos que libs necessito e tal mas agora tou com isto: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=365 :s ahh e com a nova versao sao dependencias de aplicaçoes mais recentes e essas precisam de outras libs lol
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #23 em: 17 de Julho de 2005, 20:18 » |
|
exacto.. é isso que tou a fazer.. mas la é para Slack ja com todas as libs.. eu tou a fazer e vendo aos poucos que libs necessito e tal mas agora tou com isto: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=365 :s ahh e com a nova versao sao dependencias de aplicaçoes mais recentes e essas precisam de outras libs lol no q eu puder ajudar, conta comigo, abraço.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
holokaustu
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: 23 de Julho de 2005, 16:42 » |
|
É isso mesmo estás com a BOLA TODA!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
|
|
|
|
|
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #27 em: 23 de Julho de 2005, 17:04 » |
|
Eu preferia o azul, mas tá legal 
|
|
|
|
|
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano... um dia eu volto 
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #28 em: 23 de Julho de 2005, 17:25 » |
|
Ficou legal, X  Eu só mudaria o wallpaper e o tema GTK.
|
|
|
|
|
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano... um dia eu volto 
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #29 em: 23 de Julho de 2005, 18:58 » |
|
Obrigado galera.
|