|
|
|
FaBMak
|
 |
« Responder #1 em: 17 de Julho de 2005, 22:24 » |
|
Gostei do wallpaper, disponibiliza ae pra galera.
FaBMak
|
|
|
|
|
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 18 de Julho de 2005, 11:05 » |
|
Eu não tinha colocado ainda porque tá realmente bem parecido com o do Debian e sempre tem um sabidão pra reclamar. Mais tarde eu posto 
|
|
|
|
|
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano... um dia eu volto 
|
|
|
|
HugoSil
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: 20 de Julho de 2005, 14:09 » |
|
Cmte. Lassard, adorei. Mas explica prá nós como é que se faz. 
|
|
|
|
|
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #4 em: 20 de Julho de 2005, 14:42 » |
|
Primeira pessoa que entende de onde veio meu nick! :mrgreen: Você quer saber como se faz o quê, exatamente? O meu wallpaper eu publiquei no VOL, em breve eles estarão aceitando e colocando no banco de dados (espero) 
|
|
|
|
|
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano... um dia eu volto 
|
|
|
|
HugoSil
Visitante
|
 |
« Responder #5 em: 20 de Julho de 2005, 19:15 » |
|
É isso aí, Cmte., quem teve infância anda com ela na memória, não é ? Ainda bem que entendestes o mote, receei ofendê-lo sem querer. Então, tá certo, aguardarei a publicação do rautu. abraços. 
|
|
|
|
|
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #6 em: 20 de Julho de 2005, 19:51 » |
|
How-to? How-to de quê, cara? :lol: Não tô te entendendo...
|
|
|
|
|
|
|
|
ceti
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #7 em: 21 de Julho de 2005, 09:48 » |
|
Desculpem, mas não captei: quem é Comandante Lassard? E olha que eu tive infância, sim... Kubuntu, heim?... Smoke On the Water, heim? LEGAL!!!!
|
|
|
|
|
You can't always get what you want
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #8 em: 21 de Julho de 2005, 17:02 » |
|
Kubuntu? Acho que não  Comandante Lassard, da Loucademia de Polícia :mrgreen:
|
|
|
|
|
|
|
|
|
HugoSil
Visitante
|
 |
« Responder #9 em: 22 de Julho de 2005, 12:04 » |
|
Lassard, o rautu, quer dizer: como cê fez prá montar o teu screenshot, entendeu agora ? :lol:
|
|
|
|
|
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #10 em: 22 de Julho de 2005, 13:29 » |
|
Abri o Photoshop, desenhei uns círculos e apliquei gradiente :mrgreen: Nem precisa ser no Photoshop, qualquer programa que tenha suporte a gradiente já serve  XTerminator, não foi daí que baixei meus ícones, mas serve também 
|
|
|
|
|
|
|
|
LaSSarD
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 22 de Julho de 2005, 17:22 » |
|
Entendo...  Ae, pra quem queria o wallpaper, ele foi liberado no VOL. Link para pegá-lo: http://www.vivaolinux.com.br/wallpapers/verWallpaper.php?codigo=3754PS.: Quem usar, vote.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
FaBMak
|
 |
« Responder #12 em: 25 de Julho de 2005, 14:27 » |
|
Entendo...  Ae, pra quem queria o wallpaper, ele foi liberado no VOL. Boa, Já baixei, votei e deixei um comentário. FaBMak
|
|
|
|
|
|
|
|
|