|
galactus
|
 |
« em: 23 de Fevereiro de 2006, 16:18 » |
|
Adobe fala na Espanha sobre Acrobat, Dreamweaver e Photoshop para Linux "Esta reportagem com o CEO da Adobe fala sobre o desenvolvimento de uma versão para o Acrobat para o sistema Linux e também sobre possíveis versões de outros programas da Adobe para sistemas de código aberto.” A nota foi enviada por Caíque da Silva Prando (kiqduusΘgmail·com) , que enviou este link ( http://www.elpais.es/articulo/elpcibpor/20060223elpcibpor_1/Tes/portada/Adobe/desarrollara/version/integra/Acrobat/sistema/operativo/Linux) - texto em Espanhol - para mais detalhes. O texto do El País cita o representante da empresa afirmando que o desenvolvimento do Acrobat (criador de documentos PDF) já é um plano imediato, e a empresa está considerando portar outros aplicativos (como o Dreamweaver, Photoshop e Macromedia Studio) conforme o número de usuários cresça." Fonte: Br-Linux http://br-linux.org/linux/node/2886
|
|
|
|
|
* Mageia 3 64bits/ Windows 7 64bits - PC Casa! * Kubuntu 13.04 64bits / Windows 7 64bits - Netbook trabalho! * CentOS 6.4 64bits Servidor de arquivos em modo texto - Casa * MacOS Montain Lion - Mac Mini servidor multimidia - Casa
|
|
|
|
mur
|
 |
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2006, 17:01 » |
|
Legal.. Espero que role.. pena que até lá eu (espero) já tenha aprendido a mexer no GIMP...
|
|
|
|
|
AtlhonXP 2400+/Geforce 6200FX/2GB RAM DDR400/HD 80GB+250GB+500GB Ubuntu 8.04
|
|
|
Perícope
Vivendo e aprendendo... Liga dos Dinos
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2006, 18:11 » |
|
Se incluirem InDesign e/ou PageMaker no pacote, estarei para sempre livre de Darth Blargheitis! :lol: Iupi! 
|
|
|
|
|
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048 | Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! | 
|
|
|
|
LedStyle
|
 |
« Responder #3 em: 23 de Fevereiro de 2006, 21:02 » |
|
Pra mim o principal é o Photoshop e o Illustrator. Pra diagramação eu me viro até que bem no Scribus.
Agora eu pensei que o Acrobar Distiller ja tinha uma versão do Linux. Acho que me enganei...
|
|
|
|
|
|
|
|
mestre_Kame
Usuário Ubuntu
Deslogado
Mestre_Kame
|
 |
« Responder #4 em: 24 de Fevereiro de 2006, 09:23 » |
|
Coisa linda de Deus!!! rs.
Imagina o Photoshop CS2 no linux!!! Totalmente Excelente!!!
|
|
|
|
|
Mestre_Kame ::: Ubuntu User :::
|
|
|
juliocesar
Usuário Ubuntu
Deslogado
www.tecnocracia.eti.br
|
 |
« Responder #5 em: 24 de Fevereiro de 2006, 11:28 » |
|
Uma das melhores noticias desde inicio de 2006. A boa estabilidade do sistema seria um equilibrio perfeito para as suites graficas, alem de trazer uma melhor compatibilidade com o Firefox na criação de sites.
Poderiamos ter distribuições especialidas em pacotes graficos!
A imaginação vai longe nestes momentos!
|
|
|
|
|
|
|
|
Enumerador
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #6 em: 02 de Março de 2006, 10:55 » |
|
Realmente, ótima notícia, isso iria atrair bom número de usuários que necessitam desses softs, ajudando a divulgar bem o linux.
|
|
|
|
|
|
|
|
dop182
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu User since Breezy Badger
|
 |
« Responder #7 em: 02 de Março de 2006, 11:59 » |
|
Se a Adobe apostar no mercado pra Linux, as outras empresas também vão entrar no ramo. Imagina tudo o que vc precisa que esta no Win, também tivesse pra Linux (Até os jogos ). Isso até me enche de lagrimas e o sorriso quando penso nisso 
|
|
|
|
|
 Ubuntu User Nº: 
|
|
|
|
dealer
|
 |
« Responder #8 em: 02 de Março de 2006, 19:07 » |
|
Muito bom..
|
|
|
|
|
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!
"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem
|
|
|
TIGOS
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #9 em: 02 de Março de 2006, 19:18 » |
|
Phtoshop no Linux.... hmm.. tentadorrr!!!
T+
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Matheus
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: 03 de Março de 2006, 17:08 » |
|
que maravilha 
|
|
|
|
|
|
|
|
Enumerador
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 15 de Março de 2006, 11:34 » |
|
E a COREL porque não se manifesta mais sobre esse assunto, de portar seus novos softwares para ambiente linux, eles ficaram só no photopaint9?
Justo eles que já chegaram a ter uma distro, foi muito estranha a saída dela do mundo linux, alguém sabe bem, qual foi o motivo?
Até,
|
|
|
|
|
|
|
|
Screwball
Usuário Ubuntu
Deslogado
Code Warrior
|
 |
« Responder #12 em: 15 de Março de 2006, 21:02 » |
|
Falaram sobre Acrobat, Dreamweaver e Photoshop mas e o Flash?
Pelo menos o plugin do flash para 64 bits podiam fazer.
|
|
|
|
|
$>cd /pub && more beer && \ > cd ~ && make unzip && strip && touch && grep && \ > finger && mount && fsck && \ > more && yes && umount && sleep
|
|
|
|
web-man
|
 |
« Responder #13 em: 16 de Março de 2006, 10:11 » |
|
As grandes empresas já tão a "ceder" ao linux, muito bom!
|
|
|
|
|
|
|
|
|