agente100gelo
Usuário Ubuntu
Logado
@Ceará
|
 |
« em: 15 de Outubro de 2008, 09:39 » |
|
Como discutido no tópico de coleta de sugestões, seguem alguns nomes escolhidos para votação. Selecione o que achar mais adequado dentro do ideal da seção de trancamento de tópicos. Prazo 7 dias.
|
|
|
|
|
Advogado e analista de sistema cearense. Twitter: @glaydson
|
|
|
Intruder_A6
Usuário Ubuntu
Deslogado
Kubuntu 10.04/10.10
|
 |
« Responder #1 em: 15 de Outubro de 2008, 10:06 » |
|
Acho que deveria ter mais opções, estas 4 não me satisfazem.
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2008, 10:26 » |
|
desculpe responder aqui, mas acho q o titulo ja diz tudo "tópicos bloqueados".
|
|
|
|
|
|
|
|
davisouzarj
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2008, 10:42 » |
|
Algumas das sugestões dadas no tópico de discussão desse assunto não foram incluídas na votação. Por exemplo, alguns mencionaram "geladeira", e não apareceu aqui como opção.
|
|
|
|
|
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<
|
|
|
agente100gelo
Usuário Ubuntu
Logado
@Ceará
|
 |
« Responder #4 em: 15 de Outubro de 2008, 10:43 » |
|
Algumas das sugestões dadas no tópico de discussão desse assunto não foram incluídas na votação. Por exemplo, alguns mencionaram "geladeira", e não apareceu aqui como opção.
Geladeira foi consultada e não representava sentido no português de Portugal.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #5 em: 15 de Outubro de 2008, 10:50 » |
|
Acho que deveria ter mais opções, estas 4 não me satisfazem.
Essas 4 foram as coletadas no tópico de sugestões. Como o amigo davisouzarj deu um exemplo do nome "geladeira" o agente100gelo explicou que não fazia sentido para nossos amigos portugueses..., essas 4 sugestões foram as 'mais apreciadas' no tópico supra citado.
|
|
|
|
|
|
|
|
velox256
Usuário Ubuntu
Deslogado
Debian é Debian... :)
|
 |
« Responder #6 em: 16 de Outubro de 2008, 07:37 » |
|
Eu votei por Quarentena, mas eu acho que sempre vai ter um chorão reclamando do nome da seção, se a Quarentena ganhar, vai ter nego dizendo que isso é "designação de setor para a observação de doentes"; se for o Limbo, vai ter outros chiando que "limbo refere-se a forças do mal confinadas" e por aí vai, sempre achando que o nome seja pejorativo e, portanto, um fator de desmerecimento de quem por acaso tenha sido colocado lá.
Eu acho que o que tem que mudar é, ao meu ver, o exagerado rigor com que moderadores e administradores tocam o fórum e também a "pela-sacagem" de muitos usuários do fórum que conseguem a façanha de se melindrar com um simples "saco" ou "derma" postados, sendo tais palavras suficientes pro recebimento de um mp, suspensão ou até banimento do fórum. Não é o nome que tem que mudar e sim a atitude dos usuários.
Como eu disse em outro post, estamos em uma democracia ditatorial ou em uma ditadura democrática, hehehehe...
|
|
|
|
|
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
|
|
|
agente100gelo
Usuário Ubuntu
Logado
@Ceará
|
 |
« Responder #7 em: 23 de Outubro de 2008, 09:39 » |
|
Votação encerrada. Venceu "Quarentena" e já passa a ser o novo nome da seção.
|
|
|
|
|
|
|
|
velox256
Usuário Ubuntu
Deslogado
Debian é Debian... :)
|
 |
« Responder #8 em: 23 de Outubro de 2008, 18:16 » |
|
Mas é uma vergonha, apenas 32 votos totais dentro do enorme leque de usuários que usam o fórum... Isso que é "participação ativa"; pra arrumar confusão com flames e trollagem não falta gente, mas pra coisa séria vemos isso aí, uma pena...
|
|
|
|
|
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
|
|
|
|
felipeborges
|
 |
« Responder #9 em: 23 de Outubro de 2008, 18:40 » |
|
Mas é uma vergonha, apenas 32 votos totais dentro do enorme leque de usuários que usam o fórum... Isso que é "participação ativa"; pra arrumar confusão com flames e trollagem não falta gente, mas pra coisa séria vemos isso aí, uma pena...
Concordo plenamente! Muitos dos que reclamaram da área Alcatraz e de tópicos movidos pra la, não vieram aqui decidir o futuro de tal área. Lamentável! Justo e apoiado, o resultado!
|
|
|
|
|
|
|
|
glaubergoncalves
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu User # 10537
|
 |
« Responder #10 em: 23 de Outubro de 2008, 19:00 » |
|
Também estava na expectativa de uma participação maior da galera... 32 pessoas é pouco mais que 0,001% do total de membros do fórum. 
|
|
|
|
|
|
|
|
dom diniz
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #11 em: 25 de Outubro de 2008, 13:07 » |
|
Já estou me acostumando com isso. Na hora da reclamação e da confusão não falta gente mas na hora de decidir algo que realmente vá mudar, tiram o corpo fora ou se faz de desentendido. É triste. 
|
|
|
|
|
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros. linkGa-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04
|
|
|
Furyan
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #12 em: 10 de Junho de 2009, 05:16 » |
|
Bom eu sou novo aqui ... mas adianto que li muitos posts desse forum ... estou tentanto me adaptar e vejo que esses problemas sao comuns nos foruns, estou um pouco perdido e com dificuldades pra entender o forum, acho que jah li tudo a respeito do forum como as regras, os da quarentena e seus problemas , e todos os demais que nao estao discutindo Ubuntu e sim o forum ... e desculpem mas eu continuo com muitas duvidas ! Inclusive nao sei aonde postalas ... ou mando MP pra alguem que possa me ajudar ou crio um topico sobre o assunto , tipo acho que seria algo do tipo : Novato perdido no Forum , o que fazer ? ; ou quem sabe algo mais serio : Novato no Forum ?? Veja como proceder ! Bom eh isso ai se alguem quiser me ajudar a me ajudar e ajudar os outros e o forum ... me procurem !!! Ah acho que consegui mais um usuario de Linux  Amigo meu vendo os beneficios do mesmo. Ah desculpem se coloquei aonde nao devia ....
|
|
|
|
|
Ajude o Brasil .... ajude o Mundo .... ajude quem sabe ate a vc mesmo !!! http://www.worldcommunitygrid.org Funciona em Win,Lin,Mac Instale um programa que usa o tempo ocioso pra ajudar a todos !
|
|
|
rudregues
Usuário Ubuntu
Deslogado
Fight!
|
 |
« Responder #13 em: 20 de Abril de 2010, 19:16 » |
|
Se tiver outra votação eu vou querer limbo! XD
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #14 em: 20 de Abril de 2010, 19:21 » |
|
Se tiver outra votação eu vou querer limbo! XD
Porque teria outra votação? Esse tópico estava morto, com quase um ano.
|
|
|
|
|
|
|
|
|