Fórum Ubuntu Linux - PT
23 de Maio de 2013, 03:07 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Informações da última versão: Ubuntu Linux 13.04 -Raring Ringtail

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1] 2   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Nome para seção de trancamento de tópicos  (Lida 15978 vezes)
agente100gelo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

@Ceará

Ver Perfil
« em: 15 de Outubro de 2008, 09:39 »

Como discutido no tópico de coleta de sugestões, seguem alguns nomes escolhidos para votação. Selecione o que achar mais adequado dentro do ideal da seção de trancamento de tópicos. Prazo 7 dias.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson
Intruder_A6
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Kubuntu 10.04/10.10

Ver Perfil
« Responder #1 em: 15 de Outubro de 2008, 10:06 »

Acho que deveria ter mais opções, estas 4 não me satisfazem.
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #2 em: 15 de Outubro de 2008, 10:26 »

desculpe responder aqui, mas acho q o titulo ja diz tudo "tópicos bloqueados".
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #3 em: 15 de Outubro de 2008, 10:42 »

Algumas das sugestões dadas no tópico de discussão desse assunto não foram incluídas na votação. Por exemplo, alguns mencionaram "geladeira", e não apareceu aqui como opção.
Gigabyte G31M-S2L | C2D E7200 @ 3.4GHz by HyperTX2 | ECS 9600GT @ 40oC by Accelero | 2x1Gb Kingston DDR2-800 *Orthos Primed*
Ubuntu 10.10 Maverick Meerkat >>> GREEN AMBIANCE <<<
agente100gelo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

@Ceará

Ver Perfil
« Responder #4 em: 15 de Outubro de 2008, 10:43 »

Algumas das sugestões dadas no tópico de discussão desse assunto não foram incluídas na votação. Por exemplo, alguns mencionaram "geladeira", e não apareceu aqui como opção.

Geladeira foi consultada e não representava sentido no português de Portugal.
Felix
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #5 em: 15 de Outubro de 2008, 10:50 »

Acho que deveria ter mais opções, estas 4 não me satisfazem.

Essas 4 foram as coletadas no tópico de sugestões. Como o amigo davisouzarj deu um exemplo do nome "geladeira" o agente100gelo explicou que não fazia sentido para nossos amigos portugueses..., essas 4 sugestões foram as 'mais apreciadas' no tópico supra citado.
velox256
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Debian é Debian... :)

Ver Perfil WWW
« Responder #6 em: 16 de Outubro de 2008, 07:37 »

Eu votei por Quarentena, mas eu acho que sempre vai ter um chorão reclamando do nome da seção, se a Quarentena ganhar, vai ter nego dizendo que isso é "designação de setor para a observação de doentes"; se for o Limbo, vai ter outros chiando que "limbo refere-se a forças do mal confinadas" e por aí vai, sempre achando que o nome seja pejorativo e, portanto, um fator de desmerecimento de quem por acaso tenha sido colocado lá.

Eu acho que o que tem que mudar é, ao meu ver, o exagerado rigor com que moderadores e administradores tocam o fórum e também a "pela-sacagem" de muitos usuários do fórum que conseguem a façanha de se melindrar com um simples "saco" ou "derma" postados, sendo tais palavras suficientes pro recebimento de um mp, suspensão ou até banimento do fórum. Não é o nome que tem que mudar e sim a atitude dos usuários.

Como eu disse em outro post, estamos em uma democracia ditatorial ou em uma ditadura democrática, hehehehe...
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
agente100gelo
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

@Ceará

Ver Perfil
« Responder #7 em: 23 de Outubro de 2008, 09:39 »

Votação encerrada. Venceu "Quarentena" e já passa a ser o novo nome da seção.
velox256
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Debian é Debian... :)

Ver Perfil WWW
« Responder #8 em: 23 de Outubro de 2008, 18:16 »

Mas é uma vergonha, apenas 32 votos totais dentro do enorme leque de usuários que usam o fórum... Isso que é "participação ativa"; pra arrumar confusão com flames e trollagem não falta gente, mas pra coisa séria vemos isso aí, uma pena...
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
felipeborges
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: 23 de Outubro de 2008, 18:40 »

Mas é uma vergonha, apenas 32 votos totais dentro do enorme leque de usuários que usam o fórum... Isso que é "participação ativa"; pra arrumar confusão com flames e trollagem não falta gente, mas pra coisa séria vemos isso aí, uma pena...

Concordo plenamente! Muitos dos que reclamaram da área Alcatraz e de tópicos movidos pra la, não vieram aqui decidir o futuro de tal área. Lamentável!

Justo e apoiado, o resultado!
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.
glaubergoncalves
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ubuntu User # 10537

Ver Perfil
« Responder #10 em: 23 de Outubro de 2008, 19:00 »

Também estava na expectativa de uma participação maior da galera... 32 pessoas é pouco mais que 0,001% do total de membros do fórum. Indeciso
dom diniz
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #11 em: 25 de Outubro de 2008, 13:07 »

Já estou me acostumando com isso.

Na hora da reclamação e da confusão não falta gente mas na hora de decidir algo que realmente vá mudar, tiram o corpo fora ou se faz de desentendido.

É triste.  Chorar Triste
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04
Furyan
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #12 em: 10 de Junho de 2009, 05:16 »

Bom eu sou novo aqui ... mas adianto que li muitos posts desse forum ... estou tentanto me adaptar e vejo que esses problemas sao comuns nos foruns, estou um pouco perdido e com dificuldades pra entender o forum, acho que jah li tudo a respeito do forum como as regras, os da quarentena e seus problemas , e todos os demais que nao estao discutindo Ubuntu e sim o forum ... e desculpem mas eu continuo com muitas duvidas !

Inclusive nao sei aonde postalas ... ou mando MP pra alguem que possa me ajudar ou crio um topico sobre o assunto , tipo acho que seria algo do tipo : Novato perdido no Forum , o que fazer ?  ; ou quem sabe algo mais serio : Novato no Forum ?? Veja como proceder !

Bom eh isso ai se alguem quiser me ajudar a me ajudar e ajudar os outros e o forum ... me procurem !!!

Ah acho que consegui mais um usuario de Linux Sorridente Amigo meu vendo os beneficios do mesmo. Ah desculpem se coloquei aonde nao devia ....
Ajude o Brasil .... ajude o Mundo .... ajude quem sabe ate a vc mesmo !!!
http://www.worldcommunitygrid.org     Funciona em Win,Lin,Mac
Instale um programa que usa o tempo ocioso pra ajudar a todos !
rudregues
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Fight!

Ver Perfil
« Responder #13 em: 20 de Abril de 2010, 19:16 »

Se tiver outra votação eu vou querer limbo!  XD
clcampos
Administrador
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

.:: User Linux #439596 ::.

Ver Perfil
« Responder #14 em: 20 de Abril de 2010, 19:21 »

Se tiver outra votação eu vou querer limbo!  XD

Porque teria outra votação? Esse tópico estava morto, com quase um ano.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!
Páginas: [1] 2   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: