Autor Tópico: Ícones das pastas no KDE 4.1  (Lida 4958 vezes)

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Ícones das pastas no KDE 4.1
« Online: 01 de Novembro de 2008, 03:08 »
 Pessoal, não consigo mudar os ícones das pastas no KDE 4.1. Já tentei de tudo, eu até substituí os ícones originais do Oxygen, mas eles continuam sendo exibidos. Também já tentei apagar o cache da pasta /var/tmp/kdecache... mas o Dolphin e o Konqueror continuam exibindo os ícones azuis das pastas.


Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: Ícones das pastas no KDE 4.1
« Resposta #1 Online: 01 de Novembro de 2008, 09:25 »
Pessoal, não consigo mudar os ícones das pastas no KDE 4.1. Já tentei de tudo, eu até substituí os ícones originais do Oxygen, mas eles continuam sendo exibidos. Também já tentei apagar o cache da pasta /var/tmp/kdecache... mas o Dolphin e o Konqueror continuam exibindo os ícones azuis das pastas.

Aí é que tá, eles não mudam! Só se entrar a fundo no sistema, e trocar os icones que ali estão (tem uma pasta dentro do .kde4 , em home, que aponta para os icones)

O que se pode fazer, é usar temas de icones do kde 3, que eles aplicam no kde 4, mas nao nos icones das pastas...

É.. o KDE 4 ainda é um "beta release" na minha opinião.
Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!

Offline 0tacon

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
    • Ver perfil
Re: Ícones das pastas no KDE 4.1
« Resposta #2 Online: 02 de Novembro de 2008, 04:01 »
 Mas em algum lugar o ícone tem que estar! O ícone não pode surgir do nada. Ninguém tem nenhuma idéia de onde está a imagem desse ícone para que eu possa substitui-la?