Autor Tópico: ::Tradução de Tutorial Quanta Plus  (Lida 14574 vezes)

Offline karoaux

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
::Tradução de Tutorial Quanta Plus
« Online: 08 de Novembro de 2008, 17:13 »
Galera:

Ainda não encontrei tutorial em português, só inglês.

Caso alguém souber, por favor post aqui.

vlw!

Offline Io

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: ::Tradução de Tutorial Quanta Plus
« Resposta #1 Online: 04 de Maio de 2009, 18:45 »
Bom! Fussando por aí, encontrei o "Manual do Utilizador do Quanta Plus" em português.  ;D

http://docs.kde.org/development/pt/kdewebdev/quanta/index.html

Abraço

Anderson



Offline kellygb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: ::Tradução de Tutorial Quanta Plus
« Resposta #2 Online: 24 de Julho de 2010, 20:00 »
este link acima não entra mais... :/
C2D E7200 | Gigabyte G31M-S2L | 1 x 2gb ddr2 800mhz Kingston | 160gb Samsung HD161HJ (sata) | Dvd-rw Lg GH20NS15 (sata) | Huntkey 450w Green Star Lw-6450HG | Xp Sp2 e Ubuntu 10.04

Offline Io

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: ::Tradução de Tutorial Quanta Plus
« Resposta #3 Online: 28 de Julho de 2010, 23:01 »

Citar
este link acima não entra mais... :/

Acabou-se o que era doce! Quem comeu arregalou-se!
Nunca pensou em migrar para o Bluefish?
Dá uma olhada no site deste editor.

http://bluefish.openoffice.nl/index.html

Embora seja em inglês, possui vídeos explicativos. O que facilita bastante na hora de aprender a usa-lo. Atualmente não tenho editado páginas, mas na época, lembro que foi uma experiência mais agradável e com menos problemas. O Bluefish é Gnome. Melhor para quem usa Ubuntu.
O Quanta é KDE. Pode ser usado no ubuntu sem problemas, o que não foi meu caso. Devido a um travamento no quanta fui forçado a reinstalar o ubuntu. Com receio de acontecer novamente, resolvi experimentar o Bluefish por indicação de um amigo e valeu muito a pena. Ele nunca deu problemas e ainda está instalado aqui na minha máquina.

Abraços

Offline kellygb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: ::Tradução de Tutorial Quanta Plus
« Resposta #4 Online: 30 de Julho de 2010, 19:40 »

Citar
este link acima não entra mais... :/

Acabou-se o que era doce! Quem comeu arregalou-se!
Nunca pensou em migrar para o Bluefish?
Dá uma olhada no site deste editor.

http://bluefish.openoffice.nl/index.html

Embora seja em inglês, possui vídeos explicativos. O que facilita bastante na hora de aprender a usa-lo. Atualmente não tenho editado páginas, mas na época, lembro que foi uma experiência mais agradável e com menos problemas. O Bluefish é Gnome. Melhor para quem usa Ubuntu.
O Quanta é KDE. Pode ser usado no ubuntu sem problemas, o que não foi meu caso. Devido a um travamento no quanta fui forçado a reinstalar o ubuntu. Com receio de acontecer novamente, resolvi experimentar o Bluefish por indicação de um amigo e valeu muito a pena. Ele nunca deu problemas e ainda está instalado aqui na minha máquina.

Abraços

hmm, legal :)
Eu estava de olho mesmo era no Aptana, mas como não consegui instalar, fui olhando outros pra testar.
Finalmente consegui instalar o Aptana e restam poucos "probleminhas" para resolver.. rs
« Última modificação: 30 de Julho de 2010, 19:44 por kellygb »
C2D E7200 | Gigabyte G31M-S2L | 1 x 2gb ddr2 800mhz Kingston | 160gb Samsung HD161HJ (sata) | Dvd-rw Lg GH20NS15 (sata) | Huntkey 450w Green Star Lw-6450HG | Xp Sp2 e Ubuntu 10.04