Fórum Ubuntu Linux - PT
01 de Novembro de 2014, 11:06 *
Olá, Visitante. Faça o login ou registre-se.
Perdeu o seu e-mail de ativação?

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Notícias: Atualização no plugin de busca para Firefox e Internet Explorer.

Home   Ajuda Regras Pesquisa Login Registre-se  
Anúncios
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Postar como se conseguiram os resultados  (Lida 6123 vezes)
holokaustu
Visitante
« em: 07 de Abril de 2005, 23:35 »

Caros UBUNTISTAS,

É de extrema importância que sejam postados os resultados das vossas questões e a forma como estes foram conseguidos. Evitando-se assim o acumular de questões que já foram respondidas.

Cumprimentos,

Carlos Rodrigues
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Ver Perfil
« Responder #1 em: 15 de Novembro de 2008, 15:06 »

Ola pessoal comprei uma Webcam LG 120 queria saber como faço para instalar a mesma no ubuntu versao 8.0 alguem pode me instruir por favor obrigado abraços
Equipe Ubuntu
Usuário Ubuntu
Deslogado Deslogado

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: 15 de Novembro de 2008, 15:10 »

Ola pessoal comprei uma Webcam LG 120 queria saber como faço para instalar a mesma no ubuntu versao 8.0 alguem pode me instruir por favor obrigado abraços

A mensagem está no tópico errado, o correto é você fazer uma Pesquisa antes para ver se não encontra nada e caso não encontre, daí abra um tópico novo,

Mas seja bem vindo ao fórum de toda forma Natal (nossa e ainda estamos em Novembro - tá, me desculpem... piada infame)
velox256
Usuário Ubuntu
*
Deslogado Deslogado

Debian é Debian... :)

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: 16 de Novembro de 2008, 09:44 »

Não adianta falar isso não, chefe, é o mesmo que pedir a um gato pra não pegar passarinho ou mulher a não usar cartão de crédito do marido... Como eu falei em um post, tem que colocar o pesquisar em vermelho hemorragia piscante ou então fazer um script qq em php que force o usuário a pesquisar antes, sei lá...

A mensagem está no tópico errado, o correto é você fazer uma Pesquisa antes para ver se não encontra nada e caso não encontre, daí abra um tópico novo,

Mas seja bem vindo ao fórum de toda forma Natal (nossa e ainda estamos em Novembro - tá, me desculpem... piada infame)
Phenon II X4 645 3.1Ghz, 2x2GB DDR3 1666Mhz DCH, placa de vídeo NVidia GTX-410, placa-mãe Asus M4A77T/USB3, disco rígido de 500GB Sata-II, LCD Philips 107S (ainda não troquei) e Debian Squeeze na bagaça. Visitem a minha página em http://sidserra.rg10.net ou meu blog em http://sidserra.blogspot.com
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: