Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #60 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:38 » |
|
Felix para moderador!
ah, ele já é ... O Robin pode trabalhar sozinho também... Nem meu patrão me aguenta mais.... Ainda tenho as cópias da chave do Batmóvel, viu C.L.C.A.M.P.O.S.?
|
|
|
|
|
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar. Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #61 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:40 » |
|
Felix para moderador!
ah, ele já é ... O Robin pode trabalhar sozinho também... Nem meu patrão me aguenta mais.... Ainda tenho as cópias da chave do Batmóvel, viu C.L.C.A.M.P.O.S.?
Tô vendo que o batman vai ser multado... hehehe.. entregando chave de veículo para menor de idade.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
felipeborges
|
 |
« Responder #62 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:43 » |
|
Felix para moderador!
Tô vendo que o batman vai ser multado... hehehe.. entregando chave de veículo para menor de idade. Agora que você é moderador, tome uma providência, não deixe este menor infrator a souta! lol
|
|
|
|
|
|
|
|
sylvester
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #63 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:44 » |
|
Feliz Felix, parabens, agora quero bolo confeitado e laranjada.
Tu cantas na festa? Sim! Eu não me esqueci!  
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #64 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:46 » |
|
Menor infrator, EU?·?·?·? Se tiver festa eu levo a tubaína  (vcs conhecem tubaína, né?)
|
|
|
|
|
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar. Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!
|
|
|
|
felipeborges
|
 |
« Responder #65 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:47 » |
|
Menor infrator, EU?·?·?·? Se tiver festa eu levo a tubaína  (vcs conhecem tubaína, né?) Nops!
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #66 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:52 » |
|
Nossa, eu achava que todo brasileiro conhecesse tubaína (eu sei que o fórum não é somente de brasileiros).
Tubaína é um refrigerante produzido de uma maneira mais "tradicional", geralmente de 574756 frutas juntas ou de maçã apenas. Sim, ele não é muito bom....
Já que não serve Tubaína, eu levo a buchada pra festa, ok? (escolhi buchada porque é uma comida bonita, leve e de cheiro atraente)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Joseph
Usuário Ubuntu
Deslogado
|
 |
« Responder #68 em: 17 de Fevereiro de 2009, 19:59 » |
|
Nossa, eu achava que todo brasileiro conhecesse tubaína (eu sei que o fórum não é somente de brasileiros).
Tubaína é um refrigerante produzido de uma maneira mais "tradicional", geralmente de 574756 frutas juntas ou de maçã apenas. Sim, ele não é muito bom....
Já que não serve Tubaína, eu levo a buchada pra festa, ok? (escolhi buchada porque é uma comida bonita, leve e de cheiro atraente)
ei vei, buxada é da minha terra, se quiser posso levar também bode com cuscuz, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #69 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:06 » |
|
Tô vendo que o batman vai ser multado... hehehe.. entregando chave de veículo para menor de idade.
Fique calmo Felix, a porta da batcaverna só abre com impressão digital, e isso também é necessário para ligar o "veículo".
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #70 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:08 » |
|
Fique calmo Felix, a porta da batcaverna só abre com impressão digital, e isso também é necessário para ligar o "veículo". Menos mal... estamos um pouco mais seguros então
|
|
|
|
|
|
|
|
serraemeira
Usuário Ubuntu
Deslogado
"Libertas Quae Sera Tamen"
|
 |
« Responder #71 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:21 » |
|
Parabéns!!!
|
|
|
|
|
Usuário do Ubuntu Hardy Heron 8.04
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #72 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:22 » |
|
Porque eu fui posto para fora da Liga geriátrica Secreta de super herois? (isso não tem mais acento gente)
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #73 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:32 » |
|
Porque eu fui posto para fora da Liga geriátrica Secreta de super herois? (isso não tem mais acento gente)
Por falar nisso.... Não brinquem com o Félix que ele agora tem super-poderes... Já viram bem o avatar dele? Será que o Batman (clcampos)  pode com ele?  Sylvester.... mesmo antes da reforma ortográfica já não tinha acento!!!  E Alakazan.... cuidado em falar a respeito de geriatria.... pq senão teu pai te pega de cinta
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #74 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:34 » |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|