|
Felix
|
 |
« Responder #75 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:36 » |
|
Tava demorando pra alguem fazer a bendita piada sem graça....
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #76 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:39 » |
|
Porque eu fui posto para fora da Liga geriátrica Secreta de super herois? (isso não tem mais acento gente)
Felix tem uma bolsa mágica Alakazan? Você viu ela? A sim, Alakazan você não é um super herói, mas acho que talvez você ache um canto para você na tal bolsa do Felix.
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #77 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:44 » |
|
Não sabe que Alakazan é um pokémon felix? Sim, eu gosto de pokémon, e pokémon NÃO É coisa de criança. http://pt.wikipedia.org/wiki/AlakazamE Aluado (meu nome no wordpress) é da série Harry Potter: http://pt.wikipedia.org/wiki/Remus_J._LupinE ai de quem fizer uma piada! (reio que isso não vai adiantar muito) EDIT: E eu sou super herói sim. Sou o Robin!
|
|
|
|
|
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar. Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #78 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:54 » |
|
Alakaza m = Pokemon (pelo que li no link fornecido... não, eu não via isso na tv e me recuso, obrigado) Alakaza n = Programa infantilHarry Potter também não assisti nenhum.... Agora Robin sim é um herói... aprendiz e parceiro do Batman
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #79 em: 17 de Fevereiro de 2009, 20:59 » |
|
Eu sou o Robin. E leia Harry Potter tio feliz, vale muito a pena. Sabia que Felix é o nome de uma poção em HarryPotter? http://ojesed.org/Felix_FelicisE a Wikipedia está errada. É alakazan! Com N de gaivota!
|
|
|
|
|
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar. Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!
|
|
|
glaubergoncalves
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu User # 10537
|
 |
« Responder #80 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:01 » |
|
Felix pra Embaixador Extraordinário dos Direitos Humanos! 
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #81 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:04 » |
|
Fala logo Felix para Presidente! Votem em felix! Número: 3,14159265
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #82 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:14 » |
|
Eu sou o Robin. E leia Harry Potter tio feliz, vale muito a pena. Sabia que Felix é o nome de uma poção em HarryPotter? http://ojesed.org/Felix_FelicisE a Wikipedia está errada. É alakazan! Com N de gaivota! Pô Tio Feliz (ops... Felix) lê Harry Potter, é legal.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #83 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:20 » |
|
Socorro....
O que eu fiz para merecer isso?
|
|
|
|
|
|
|
|
glaubergoncalves
Usuário Ubuntu
Deslogado
Ubuntu User # 10537
|
 |
« Responder #84 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:33 » |
|
[battlestar galactica mode on] Felix pra presidente das 12 Colônias! [/battlestar galactica mode off]Ok, ok... Parei.  Galera faz isso porque te estima Felix, não leva a mal... 
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #85 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:37 » |
|
[battlestar galactica mode on] Felix pra presidente das 12 Colônias! [/battlestar galactica mode off]Ok, ok... Parei.  Galera faz isso porque te estima Felix, não leva a mal...  Thank's for all!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Alakazan
Usuário Ubuntu
Deslogado
Tentando ser melhor
|
 |
« Responder #86 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:37 » |
|
Exato Felix. Fazemos isso por que te achamos legal.  Mas tá engraçado, nos dê a permissão de continuar...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #87 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:41 » |
|
Exato Felix. Fazemos isso por que te achamos legal.  Mas tá engraçado, nos dê a permissão de continuar... Se eu dissesse " não" eu sei que não iria adiantar.. heheheh, afinal, o fórum é democrático(e fora o que eu já zoei o clcampos também... heheh
|
|
|
|
|
|
|
|
|
clcampos
|
 |
« Responder #88 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:43 » |
|
Exato Felix. Fazemos isso por que te achamos legal.  Mas tá engraçado, nos dê a permissão de continuar... Se eu dissesse " não" eu sei que não iria adiantar.. heheheh, afinal, o fórum é democrático(e fora o que eu já zoei o clcampos também... heheh Fala que não deixa Tio Felix, fala.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Felix
|
 |
« Responder #89 em: 17 de Fevereiro de 2009, 21:49 » |
|
Exato Felix. Fazemos isso por que te achamos legal.  Mas tá engraçado, nos dê a permissão de continuar... Se eu dissesse " não" eu sei que não iria adiantar.. heheheh, afinal, o fórum é democrático(e fora o que eu já zoei o clcampos também... heheh Fala que não deixa Tio Felix, fala. tá indo à forra né??? como diria o Bento Carneiro: " Minha vingança será malígrina"
|
|
|
|
|
|
|
|
|